Empréstimo Consignado, Empréstimo, Crédito Pessoal e Financiamento

Banco ABN AMRO – Empréstimo Crédito pessoal e Financiamentos

Conheça um pouco da História do ABN AMRO 

O ABN AMRO Brasil é um conjunto de empresas inseridas no mercado brasileiro que é composto por : ABN AMROAymoré Financiamentos, BANCO REAL, ABN AMRO Asset Management, Banco Sudameris, BANDEPE e REAL SEGUROS.


Com 85 anos de experiência no Brasil, o ABN AMRO tem conhecimento profundo do mercado brasileiro que envolve empréstimos, crédito pessoal, crédito, financiamento, Seguros em geral e Investimentos etc. O ABN AMRO não está somente no Brasil, também está presente e solidificado em mais de 70 países.

No Brasil, sua missão é: “Satisfazer o cliente e gerar valor para acionistas, funcionários e comunidades onde atuamos através de postura ética nos negócios, diferenciando-nos pela qualidade de produtos e serviços e, especialmente, pelo atendimento”.

A trajetória do ABN AMRO no Brasil

Tudo começa em 1917, o ABN AMRO no Brasil então com outro nome, era denominado “Banco Holandês da América do Sul“, instalou seus primeiros dois escritórios no Brasil, no Rio de Janeiro (RJ) e de Santos (SP), poseteriormente em 1963, já com nova denominação “Banco Holandês Unido“, possuindo 50% das ações da Companhia Aymoré de Crédito, Investimento e Financiamento, que operava no mercado desde 1957.

Finanlmente em 1993 surge o nome “ABN AMRO“, e sua sede do Rio de Janeiro é transferida para São Paulo. Em 1998, o ABN AMRO concretiza-se a aquisição do BANCO REAL e do BANDEPE.

Entra em vigor em 2001, a nova estrutura mundial do Banco, com novos objetivos a ser seguidos: com foco em aprimorar ainda mais o atendimento aos clientes, alcançar a posição de liderança em mercados selecionados e maximizar o valor adicionado para o acionista. Em 2003, inicia-se o processo de aquisição do Banco Sudameris, ampliando a participação do Grupo ABN AMRO no mercado de varejo bancário.

Quer saber mais acesse: http://www.abnamro.com ou http://www.bancoreal.com.br




 


119 Comentários para:
“Banco ABN AMRO – Empréstimo Crédito pessoal e Financiamentos”

  1. jose augusto ferreira sousa disse:

    gostaria de informaçoes sobre veiculo que esta a venda placa kth 7613 consta arrendamento abn meu telefone 8268 7581 obrigado

  2. João Rodrigues Barreto disse:

    Eu comprei uma moto neste banco e quero saber o telefone do banco voce poderia fazer esta gentileza

  3. soraia disse:

    Este banco sujou meu nome com a quantia de 8.000.00 como avalista e desconheço o valor o que devo fazer vcs poderiam me orientar por favor

  4. val disse:

    olha ,comprei um carro financiado pelo banco abn parcelado de 464,00 para 48 meses.já stou pagando há um ano.e mesmo assim ainda nem atingiu o valor de era avista.quero saber se posso pagar todo o valor que falta retirando assim os juros?Baixaria totalmente o valor quitando de só uma vez?Pois a minha preocupação é que estou ficando desepregado e nao terei condições nehuma de continuar…pois pretendo quitar com os tempos e recisoes da empresa.me aguardo resposta

  5. deyse disse:

    temos uma loja de motos usadas e gostariamos de algum contato com esse banco para financiamento de motos usadas gostaria de cadastrar a minha loja para trabalhar co vcs.obrigada aguardo bresposta

  6. jaqueline disse:

    GOSTARIA DE SABE COM ESTA O FINANCIAMENTO DE UMA MOTO PLACAJWZ-6854 ANO 2005 MARCA YAMAHA/DRAG STAR XVS 650.

    GOSTARIA DE TER RESPOSTA URGENTEMENTE….

    OBRIGADO JAQUELINE ALMEIDA

  7. itamar vieira disse:

    bom dia

    eu gostaria de saber se tem a posibilidade de uma concessionaria de motos suzuki trabalhar com o banco abn amro,atraves de financiamento cdc
    com uma taxa de juros otima eu gostaria de saber se tem uma posibilidade de responder mais rapido possivil

    desde já agradecoa a sua atencao

  8. Edmilson A. dos Santos disse:

    Salvador,27/02/09.
    Por favor gostaria de saber sobre os critérios necessarios para, fazer um emprestimo no valor de 50.000,00 (cinquenta mil reias),para pagar em trinta meses ?

  9. roberto disse:

    tem um rapas que comprou um carro financiado placa klc 6274 e quer mim vender quanto e que esse carro tem de debito? por ser um carro semi-novo achei estranho o valor que elle pede! desde ja grato!!

  10. Sirlei Terezinha Silva da Silva disse:

    Gostaria de refinanciar meu carro, quitado, 2002/2003, qual banco/financeira oferece o maior percentual? O dinheiro saí rápido?

    OBS.:Já fiz financiamento ABN AMRO Banco real e também Banco Itaú para financiamento de carro.
    Sirlei Silva

  11. edmar disse:

    Boa Tarde
    Eu comprei uma moto com vcês do abn amron banco real, so que tive u derrame e estou com a parcela de janeiro em débito, como faço para entrar em contato com o banco para poder fazer um refinanciamento da minha dívida e pagar o desconto

  12. ozimar stadler disse:

    Quero cadastrar minha firma para fazer financiamento no banco abn, entrem em contato com carro facil mutinarcas.
    Obrigado Pitanga Pr.

  13. nelson flores disse:

    Como faço para cadastrar minha empresa para fazermos financiamento pelo abn, gostariamos de receber visita de representantes.

  14. Flávia de Nazaré da Silva Souza de Brito disse:

    Gostaria de saber como entro em contato para saber meu débito com vocês.

    Atenciosamente Flávia Brito

  15. WANILDA MENDES PINHEIRO ME disse:

    tenho uma loja de venda de motos semi nova com vendas de peças e acessorios, na cidade de Itapoa em SANTA CATARINA, que hoje tem uma população fixa de 17000 habitantes, chegando a mmais 100.000 na temporada de verão.Com a construção do porto que está sendo feito a população fixa deverá passar de 50000 habitantes. Estou necessitando que o banco abra uma linha de financiamento para motos semi novas. Aguardo resposta atraves de meu email obrigado.

  16. NELCI GABRIELLI disse:

    Porfavor gostaria que fizesse contato comigo pelo meu e-mail para ver um emprestimo pessoal urgente;

  17. jair barbosa disse:

    boa noite comprei um carro fiat 2005/06, e no site do denatran consta que nao foi dado baixa da alienaçao, gostaria de saber se ainda existe pendencias ou se esta tudo certo, a placa e KQB0180 RJ e oa proprietaria e a sra VALERIA DA SILVA DA GAMA

  18. clair mattos disse:

    gostaria de saber quais os escritorios de cobrança do banco abn.

  19. regina disse:

    Boa tarde. Meu esposo tem um carro financiado pela ABN em 2007, porem ele sofreu um acidente em outubro 2008. Eu gostaria de saber se tem como refinanciar a divida. Pois fomos ao escritorio conveniado e eles não aceitaram o pagamento de mais 3 parcelas, falaram que tinhamos que pagar tudo. Entao decidimos não pagar até termos uma outra solução. Desde já agradeço e peço que entrem em contato comigo pelo e-mail. Obrigada.

  20. juliana disse:

    gostaria de saber o escritorio de vcs aqui no estado do rio de janeiro é telefone

  21. Marcelo Kupicki disse:

    ola bom dia !

    Gostaria de saber como faço para receber um reembolso do dinheiro pois não tenho conta em banco algum. recebi duas cartas da ABN dizendo que eu tenho direito a receber duas quantias por ter pago meu carne todo antecipado ja enviei a carta de resposta, e ainda não fui contatado por nimguem da ABN. ja fui na central de financiamento aqui de jlle e não puderam me ajudar em nada não é com eles me diceram.
    Estou esperando por esse dinheiro a mais de 30 dias o que devo fazer ou seria melhor ir ao procon. Se eu tenho o direito de receber como faço cem conta em banco ja enviei meus dados .
    sou Marcelo de Joinville SC ainda estou aguardando o contato de vcs da ABN obrigado por nada ate o momento

  22. Luis ferreira disse:

    Fiz um financiamento de um carro faz uns anos e ja quitei todas as parcelas.
    Gostaria de saber como q eu faço pra tranferir o carro pro meu nome?
    Ja q pelo telefone ta quase impossivel.
    Moro em olinda-PE.
    Se tiver como fazer por alguma agência ou se tiver um escritório me informem.
    Desde ja,agradeço

  23. Keila Silva disse:

    Fiz uma compra de móveis na loja Italíena em 25 parcelas, faltam 6 cheques para cair, posso resgatar os cheques e pagar a dívida restante?

  24. Francisco Ferreira disse:

    Boa tarde, estou com as duas ultimas parcelas em atraso, gostaria de poder paga-las a vista , mas queria que vcs não me cobrassem juros , ha possibilidade? , aguardo resposta (urgente) poderiam me fornecer o telefone de vcs.

  25. Maria Aparecida disse:

    Bom dia,

    Estou precisando de uma orientação, se alguém puder me ajudar eu agradeço de coração.
    Em um momento de empolgação cometi a pior burrice da minha vida, há um mês financiei um veiculo no valor de 21.000,00, foi dado uma entrada de 6.000,00, no ato da compra eu morava com amigas e não pagava aluguel, tenho um salário de R$ 750,00 (empresa terceirizada)e na época também ganhava por fora uma renda de RS700,00(autônomo). Nesse momento estou vivendo o maior pesadelo de minha vida tive que mudar e tenho que pagar aluguel no valor de 300,00 e não estou conseguindo a renda de 700,00 e queria entrar em acordo e devolver o veiculo para financeira. Diante de tal situação eu queria saber se posso fazer isso já que tem contrato assinado, ainda não recebi o carne e não paguei nenhuma prestação, ainda não foi feito a transferência do veiculo para meu nome . Como devo proceder, tenho consciência de que cometi um grande erro e preciso arcar com ele. Por favor me ajudem.

    Agradeço desde já e aguardo resposta.

  26. Saulo Guerra Soares disse:

    Banco ABN AMRO – Por gentileza gostaria de entrar em contato com voces por telefone , informe o número. o assunto é urgente a respeito do financiamento feito através da agência HIROCAR em meu nome

    grato

  27. alaerte jose da silva disse:

    Banco ABN AMRO – Gostaria de saber a situaçao de um veiculo monza 93. financiado com voces. gostaria de saber se ainda tem divida ou se esta quitado e como faço para pegar o documento.

    obrigado.

  28. rafael disse:

    gostaria de saber o e-mail de cobrança para quitar uma dividida grato

  29. rafael oliveira disse:

    gostaria de saber o endereço de um e-mail para solicitar meu débito.grato

  30. maria jose cardozo coelho disse:

    Banco ABN AMRO – Gostaria de saber a situaçao de um veiculo ESCORTE HOBBY 1.0 1994 placa MUC 4616- AL, financiado com voces. gostaria de saber se ainda tem divida e de quanto é a dívida e/ ou se esta quitado e como faço para pegar o documento.

    obrigado.

  31. joao carlos disse:

    SITUAÇAO DE FINANCIAMENTO PARA QUITAÇAO

  32. Paula G. disse:

    Queria saber se vocês tem telefone 0800 no setor financeiro?

  33. francimar santana disse:

    Banco ABN AMRO – Boa tarde eu financiei uma moto em 48 meses e já paguei 18 queria saber quanto fica pra mim quitar obrigado e espero a resposta

  34. Pablo disse:

    boa tarde estou tentando falar com vcs via telefone mas não consigo sempre cai a droga de ligação..
    quitei meu financiamento em 2007 queria saber porque ainda não saiu a liberação…
    será que e assim que vcs querem conquistar novos clientes..
    vcs tem que melhorar e muito o atendimento no 0800 está muito ruim..
    estou no aguardo …

  35. vera nilda disse:

    Banco ABN AMRO – Eu tenho uma loja de carro e gostaria que ABN me cadastrase pode me passa o numero do telefone da ABN de curitiba

  36. vera venegeroles disse:

    Banco ABN AMRO – Quero saber sobre um debito em conta corrente (sisdeb) mensalmente debitado em minha conta, pois não lembro já fui ao banco utaú e não souberam me informar, favor verificar e entrar em contato comigo.
    No aguardo de informações

  37. jorge carlos disse:

    Boa tarde, sou cliente do Banco Reail, estou precisando da ajuda de vcs, estou adiquirindo um Carro Fiat/Uno Eletronico , Ano 1993 Particular-Cor Cinza, Placa LAK 0X19, Financiado pela ABN, gostaria de saber se tem Divida , Qual o Valor da Divida , vcs parcelam
    Aguardo um retorno,

    Jorge

  38. rubens ferreira disse:

    Banco ABN AMRO – Tenho um fiat strada 2007 fire flex financiado pela abn desde novembro de 2007.eu fis um pedido da segunda via ou que baixace o gravame. Tenho que licenciar e nao posso o veiculo esta bloqueado,por favor o que devo fazer?? aguardo resposta.

  39. osvaldo alves disse:

    Banco ABN AMRO – Quitei meu financiamento em1999 de uma fiorino ano 90 placa kcg-9074 queria saber porque ainda não saiu a liberação…, porque vou vender o carro agora e preciso da liberaçao, o que preciso fazer, por favor aquardo uma resposta urgente, obrigado.

  40. Evodia de Freitas disse:

    Banco ABN AMRO – Gostaria de saber como posso pegar um financiamento de 5.000,00 para equipar uma escola de ballet classico.Obrigada

  41. ze disse:

    Banco ABN AMRO – Eu estou comprando um veiculo mas o veiculo encontrasse alienado junto ao banco real gostaria de saber qual é a do veiculo?

  42. emanuel disse:

    ABN AMRO Empréstimo – Gostaria de saber a situação deste veiculo que está a venda, é um corsa vermelho ano 94/95, placa HVC8X39 e o renavan 62931X180 minha principal duvida é se esse veiculo tem o financiamento quitado ou não.

  43. Zuleica de Sousa disse:

    Crédito pessoal e Financiamentos, ja sou cliente antiga do ABN AMRO ha uns tres meses atraz renovei meu emprestimo e ate a presente data nao recebi meu cartao gostaria muito de possuir um como os senhores possuem todos meus dados e endereço seria possivel o envio de um cartao de credito compativel com meus dados e meritos? desde ja agradeço a atençao .

  44. alexandre disse:

    Eu quitei um financiamento de veiculo que tinha com voces em dezembro de 2009 e ate hoje não consigo a baixa do gravame ja liguei e fiz 5 protocolos para baixar este gravame pelo amor de deus me ajudem fone 62-XX73-2100
    chassi 9bwzzz373yt0XX006
    obrigado

  45. Maria Auxiliadora disse:

    Quero renegociar uma divida antiga do Banco ABN AMRO
    Qual é o procedimento?

  46. Mirla disse:

    Olá! Sou cliente do banco real a muitos anos, gostaria de um emprestimo ou financiamento de R$15.000,00, para comprar alguns equipamentos de ginástica para montar um estudio. Sou profissional de educação física.
    Em fim, qual é o ponto de partida, o que faço para conseguir.
    Agradeço a atenção, aguardo retorno urgente

  47. Andrea disse:

    Olá! Fizemos um financiamento com vcs e ainda naum recebi o boleto, gostaria de um telefone para poder solicitar o boleto. Grata, Andréa

  48. Lilian Terezinha disse:

    Gostaria de saber se foi aprovado o financiamento de uma moto biz 125 em meu nome.A loja em que fiz o cadastro não me retornou até agora.

  49. Claudio Andrade disse:

    Gostaria de saber porque meu credito para comprar uma biz não foi aprovado, a renda foi insuficiente?

  50. Diogo Paralta disse:

    Banco ABN AMRO – Gostaria de saber a situação do veiculo placa ikv8598, no site do detran o mesmo está alienada ao banco, porém gostaria de saber se há pendencias junto ao banco (quando está em valor atualizado) aguardo retorno.

  51. marcos chalreo disse:

    Banco ABN AMRO – Eu comprei um automóvel na Dicasa Tribobó em maio de 2006(táxi) e financiei em 48 meses. Entreguei este veículo em fevereiro de 2009 a uma agência já particular como parte de entrada para aquisiçao de outro (táxi). Este financiamento foi quitado em setembro de 2009. Estou precisando da quitação do mesmo, pois entrei na justiça contra a agencia, e como eu tinha passado o carnê para eles eu não tenho mais o número do contrato. Meu cpf é 532.4XX.827-04. Será possível somente com o meu nome e cpf vocês acharem? Desde já agradeço antecipadamente.

  52. José Carlos disse:

    Boa Tarde! Sou funcionário público municipal, na cidade de João Pessoa – PB, onde no ano passado fiz um empréstimo junto a ANB – Brasil, e achando que todo mês já vinha aprovisionado o débito feito no acordo, do valor solicitado, e continuei a retirada normal dos meus proventos, só que, no dia 18/06/2010, sexta-feira, fui ao banco do brasil para sacar a metade do meu 13º salário, que era de R$ 502,90, onde existiam 5 parcelas de número 004065, no valor de 115,72 reais com o código BL:18, ficando o saldo atual abaixo devedor de 75,61. Me dirigi a primeira agência bancária para tomar informações destas parcelas, onde me informaram que eram da ABN Brasil, ora, por que não teve uma comunicação para um acordo parcial, retira a metade do meus proventos, onde também tenho dívidas a pagar? Não foi injusto estes débitos? Procurei um escritório jurídico, onde fui informado que de hipotese alguma deveria ter acontecido esta transação debitada. Gostaria de maiores esclarecimentos para não tomar caminhos constrangedores. Meu Nome: José Carlos de Souza Nascimento – Matrícula 24.XX2-0, Prefeitura Municipal de João Pessoa-PB – Tel.: 87XX-1210. Ficarei grato por uma informação construtiva e esclarecedora. Aguardo.

  53. marcio luiz disse:

    Moro no rio de janeiro e comprei um carro de um colega, ja esta quitado, só que ele não deu baixa no gravame junto a financeira ABN, como faço para reolver esta situação? pode eu mesmo ou só com meu amigo? pois estou com o carne pago na mão, e qual o telefone ou local que posso resolver esta situação? desde já agradeço pela atenção

  54. carlos alberto disse:

    meu carro faz mais de ano quitado, mas ainda nao recebi carta de desalienação. o que fazer?

  55. egberto muniz disse:

    Banco ABN AMRO – comprei um automóvel gol g iv financiado em 72 parcelas das quais paguei 23. com problemas financeiros estava tentando passar o carro para outra pessoa que pagaria o referido carro quando tive o referido veiculo roubado.gostaria de fazer um acordo com a financeira para pagar as parcelas com um valor menor.liguei para um telefone e me deram outro que é 0800. ocorre que não consigo me comunicar com a financeira moro em nova iguaçu- rio de janeiro e não posso fazer ligações interurbanas. aguardo contato para renegociação.

  56. marcus fernandes disse:

    comprei um citroem picasso quero pagar quero saber como faço para negociar placas hwl 1083

  57. gisellen disse:

    Banco ABN AMRO – A parcela do meu carro vence dia 1º e pretendo pagar no dia 15 quantos isso
    gerara de juros sendo que o valor e de R$ 707,04.

  58. rafael moreira disse:

    Banco ABN AMRO – Gostaria de saber se ha possibilidade de realizar um emprestimo pessoal utilizando o imovel como garantia, obrigado

  59. José Carlos disse:

    Banco ABN AMRO – Boa Tarde! Gostaria de saber se é certo o desconto que fizeram no dia 18/06/2010, na metade da parcela do meu décimo terceiro salário, de 5 debitos no valor de R$115,72 reais, me deixando com dívidas de energia e água pedentes, onde não fizeram nenhuma comunicação, onde tomei conhecimento com pessoas ligadas a causa jurídica, que afirmaram que não poderia acontecer, pois o décimo terceiro salário é direito reservado. Aguardo uma resposta convicente.

  60. José Carlo disse:

    Boa Tarde! o comentário de nº 58, feito no dia 7 de julho de 2010 às 14:44 não teve resposta, por qual motivo? relaciona débitos total de minha 1ª parcela do décimo terceiro salário. Tenhamos um pouco de bom senso. Aguardo mais uma vez resposta convicente.

  61. uelinton disse:

    Já paguei o carro junto ao banco, mais o documento ainda vem alienado ao mesmo,como faço para tira-lo.

  62. Gleise Alves disse:

    Banco ABN AMRO – Tenho um carro com duas parcelas em atraso, necessito quita-lo como faco para entrar em contato e qual o escritorio mais proximo para este procedimento. Obrigada

  63. eduardo ribeiro disse:

    Banco ABN AMRO – Estou tentando trasferir minha divida para outra pessoa estou comprando outro carro mas voces nao deixam nem fazem a transferencia costaria de saber poque voçes nao trabalham fas uma semana que estou enrolado, obrigado

  64. leide disse:

    bom dia, meu esposo fez o financiamento no Banco ABN AMRO e já quitou desde 2006, e nunca chegou o documento de quitação do carro e agora ele esta vendendo o carro e gostariamos de saber como faz para pegar este documento, para transferir para o novo dono.
    aguardo retorno
    obrigado.

  65. waldecir gomes disse:

    Finaciei um carro em 97 e quitei o mesmo em novembro de 98. Fui transferi-lo em 2009 ele aparece como alienado pós na epoca nâo pequei a baixa de alienação, o que eu faço?

  66. Joao Paulo disse:

    Banco ABN AMRO – Paguei a baixa de alienaçao do meu e carro mais nao sei onde recorre esse prosedimento

  67. sérgio roberto disse:

    possuo um carro,vw gol cli,ano 1996,adquirido em 2003,contrato 2000745XX90.Embora já tenha sido pago,o documento continua vindo como se estivese alienado. Como faço para atualizar o documento,retirando a alienação?pois o carro já está quitado desde 2006.

  68. emanoel jorge disse:

    Banco ABN AMRO
    Tenho um fiat uno 2001 financiado pelo banco real faltando a penas duas parcelas no valor de 423,65 cada mas tem alguns anos atrazadas pois tive muitas dificuldades financeiras presizo muito limpar omeu nome mas preciso tambem do carro nao tenho condicao de negociar com escritorio de advogados estou disposto a negociar com o banco espero uma resposta para que eu possa resolver a minha situaçao com o banco o meu telef.

  69. edson disse:

    não entendo qual é a dificuldade que vocês tem pra resolver as tranferencia de arrendatario,pois tenho um contrato com vocês e já tem quase 7 meses e nada foi resolvido , por que sera ,é o normal dessa financeira

  70. Ailton Lima disse:

    Banco ABN AMRO – Bom dia, estou com o contrato de nº 70007865689 em atraso, pois estou com dificuldades para pagar o valor atual, gostaria de fazer um refinanciamento e continuar pagando um valor mais baixo. Por favor me orientem, mandem outro boleto ou digam-me alguma coisa, pois até o momento não recebí nenhuma ligação do setor de cobrança. URGENTE.

    Obrigado!!!

  71. Nelson disse:

    tenho um financiamento de veiculo Banco ABN AMRO e já pague trinta e trez (33)
    prestações e falta vinte e sete (27) prestações gostaria de compra uma outro
    veiculo de valor maior (49-quarenta e nove mil reais) qual e o procedimento
    mais adequado e que não aumente as prestações ou uma solução ideal.

    aguardando uma resposta urgente

    sem mais grato

  72. Otavio Tadeu Fagundes disse:

    Banco ABN AMRO – Tenho um financiamento de 60 meses, (nº do documento 70007XX3726), esta faltando 05 prestações para a conclusão do mesmo.
    Gostaria de saber sobre a tarifa bancaria que foi cobrada para a emissão do boleto bancario..
    Qual é procedimento que o banco adotou, para a devolução/amortização das tarifas que ja foram cobradas.

    No aguardo

  73. ALDO disse:

    boa noite ,eu trabalho na loja da honda no rio de janeiro ,e trabalho com real e aymore e gostaria de mais contatos com os operadores para obter mais sucesso nas minhas vendas com as aprovoçoes pelo banco real .estou no aguardo aldo gostaria de material de apoio .abraços Aldo rio de janeiro .boa tarde algue querendo financiar uma moto honda pelo banco real e so me deixar um recado .

  74. ALDO disse:

    Banco ABN AMRO – Boa noite , eu trabalho na loja da honda no rio de janeiro , e trabalho com real e aymore e gostaria de mais contatos com os operadores para obter mais sucesso nas minhas vendas com as aprovoçoes pelo banco real .estou no aguardo gostaria de material de apoio . Abraços Aldo rio de janeiro . boa tarde alguem querendo financiar uma moto honda pelo banco real e so me deixar um recado .

  75. marilia lameira disse:

    com quantas parcelas pagas eu posso refinanciar meu emprestimo?

  76. diego disse:

    Banco ABN AMRO – Oi gostaria de saber se posso devolver meu carro ele ja tem 12 prestaçoes paga e estou desempregado e nao tenho condiçoes de pagar a placa é lXX-9749

  77. evagno muniz disse:

    comprei um carro alienado pelo Banco ABN AMRO e queria saber a situação do financiamento,a placa dele é gqm 8083, por favor quero regularizar os documentos

  78. mailda disse:

    Banco ABN AMRO – Financiram um carro no meu nome como faço para saber qual banco esta o financiamento

  79. reginaldo zacarias disse:

    gostaria de agradecer, pela recusa desta instituição financeira “Banco ABN AMRO” que me negou um financiamento cuja proposta foi enviada no dia 14 de fevereiro de 2011. Segundo a pessoa a qual eu estava negociando, me informou que o motivo da negativa que os senhores relataram é que eu tive um financiamento a dez anos atrás que teve alguns atrasos, por esse motivo me foi negado o financiamento.
    Pois bem fiquem sabendo os senhores consultores de crédito que por mais que eu tenha atraso algumas parcelas do meu financiamento no passado, esses não passaram de quinze dias de atraso, e me foram cobrados juros, o qual eu nunca reclamei e arquei com meu compromisso até o final das dezoito parcelas, sendo assim eu acho que deveria ser melhor avaliado. Sem levar em conta que minha renda atual ultrapassa a marca de cinco vezes o valor da parcela em questão.
    Portanto fica aqui o meu protesto e indignação, pois não tenho nenhuma restrição de crédito atualmente meu muito obrigado aos senhores e espero que avaliem melhor da proxima vez pois isso me causou um grande transtorno emocional, uma vez que sempre fui muito justo e sempre cumpri com meus compromissos financeiros.
    Afinal quem não tem seus autos e baixos na vida. mas nunca deixei e nunca deixarei de ser honesto. boa noite

  80. Jose de Arimatea disse:

    Gostaria de informar o novo nunero do meu telefone celular pois estão entranto em contato com o nunero antigo que ja não esta em meu poder . O novo Nº e 0×84 91X1 532X, como tambem gostaria de saber se posso refinanciar o meu carro. aguardo resposta pelo Email.

  81. mario monson disse:

    Gostaria de saber o valor cobrado para a troca de titularidade do financiamento Banco ABN AMRO que ja esta em andamento a ( 10 ) meses , pois ja sou cliente de voceis a bastante tempo e estarei asumindo um financiamento com ( 38 ) parcelas restantes de 360,00 reais. financiamento este de um corsa wind 2 portas 1.0 prata. grato desde ja, ficarei no aguardo da resposta. um abraço.

  82. denilzo disse:

    ola, boa noite, por gentileza o que é necessário para solicitar a segunda via de um contrato de um veiculo do Banco ABN AMRO, aguardo retorno obrigado

  83. karine giroleta disse:

    Banco ABN AMRO – Eu gostaria de saber como eu faço pra conseguir um emprestimo consignado, um telefone pra mim ligar pedindo informaçoes e/ou um endereço de banco mais proximo, eu sou de itapema – sc

  84. gelson ivan sturmer disse:

    gostaria de saber se existe algum veiculo finaciado em nome de Gelson Ivan Sturmer ou se existe alguma pendencia de valores.

    peço que nos envie o mais rapido possivel a situação do mesmo

  85. Luiz Claudio disse:

    Gostaria de entrar em contato com o Banco Holandes Unidos.
    Motivo está constando que eu estou em divida com o mesmo.
    Por cheque devolvido do Banco Real data de 23/07/2009
    Poderia me enviar telefone de contato, Email

  86. Rosaria Abirached disse:

    Preciso da carta de quitação para fins de baixa da alienação favor encaminar ou informar como obter.
    Grata.
    Rosária

  87. Daniele disse:

    porfavor gostaria de um tel para contato…para falara respeito de um financiamento. ja vencido .. obrigada

  88. valdemir gonçalves disse:

    como faço para adquirir uma via do contrato de um fiat uno ano 1995 na cor verde

  89. celio otavio gomes disse:

    comprei um carro em 2009,pela abn ou aymore financiado,mas,depois passei o carro.queria saber se o mesmo foi quitado,pois a financeira nao entra em contato comigo.palio 99,placa lct 6210,desde já agradeço!se puderem me liguem oito,sete,sete,cinco,cinco,oito,dezenove.

  90. rafaella disse:

    gostaria de saber o endereço de uma loja da aymore em recife/pe

  91. viviane gouvea disse:

    bom dia tenho um cheque que venceu ontem ele voltou queria que vcs entrace em contato co migo para que nao representace ele quero pagar ele sem ele entrar novamente grato

  92. José Lima disse:

    Gostaria de saber aonde me dirijo, em Recife, para tratar do veículo vectra kga-1023 que passei a diante há 10 anos. Há algo pendente?

  93. Maria Thomazin disse:

    Por favor necessito urgente de um contato da ABN, onde possa verificar sobre uma devolução de meu cheque em 2008-Este cheque foi devolvido, mas fiz um deposito bancario no valor na época, só que não me devolveram este cheque no valor de R$69,00 – foi um financiamento que fiz na compra em uma loja de móveis .Quero entrar em contato com alguem que possa verificar isto pra mim atraves de meu CPF ou endereço, pois preciso resgatar este cheque urgente, mas os telefone que consegui até agora, não resolvem meu problema.
    Por favor alguem me ajude???

    Cristina

  94. marcelo disse:

    comprei um carro recentemente,pretendo transferi-lo pro meu nome,mas o detran informa que não há comunicação de baixa de alienação.Quero saber como proceder ou um numero de tel de contato. obrigado.

  95. Elisangela disse:

    Banco ABN AMRO
    Boa tarde, gostaria de quitar meu carro, o valor da parcela é de 498,01 em 60 vezes, ainda faltam 33 parcelas. Aguardo retorno. Obrigada.

  96. Meire Andrade disse:

    Tenho um finaciamento no Banco ABN AMRO do meu carro que está em juizo, estou com liminar favoravel e quero quitar meu debito, nao consigo numero de contato Opara anegociação. Poderia me ajudar?

  97. Paulo Cezar disse:

    Olá,comprei um carro pela abn e tive problema financeiro atrasei algumas parcelas meu nome acabou sendo protestado em seguida negociei com o banco e quitei o carro meu nome continua protestado sendo que o carro foi quitado em setembro de 2008 por que meu nome ainda continua protestado ? ja entrei em contato com o banco mas nada foi resolvido oque devo fazer procurar a justiça ?e tbm pedir indenização por danos ?ja que o carro foi quitado
    Att:paulo cezar

  98. ismael de freitas disse:

    financiei um carro e quitei a última parcela em 10/12/2011.
    gostaria de saber onde e quando devo fazer a transferencia do veículo para o meu nome .
    obrigado.

  99. luis carlos disse:

    Boa Noite ,
    Necessito dar baixa de alienação junto ao Detran RJ no financiamento do meu carro que foi finalizado em 1999 . Pois preciso resolver sinistro junto a Seguradora e consta junto ao Detran RJ a alienação
    Onde posso resolver a situação
    grato !
    Luis

  100. Rosemary da Silva disse:

    Já terminei de pagar um financiamento em dezembro de 2009 e no Detran consta que o meu carro está alienado até hoje.
    Ele não deveria ter sido liberado automaticamente pela financeira?
    Como devo proceder para conseguir esta liberação?

  101. Nadil da Silva disse:

    Bom dia senhor ou senhora Gerente?

    Venho através desta expressar minhas dificuldades, possuo uma motocicleta e não estou conseguindo vende-la, pois o documento da mesma está com reserva ao banco Cruzeiro Factoring e já quitei o financiamento + ou – 12 anos conforme comprova o documento de liberação numero 019898, peço encarecidamente que alguém responsável por essa área de baixa no orgão CAVANE/DETRAN.

    Obs. Ou me informo um EMAIL para que eu possa enviar o anexo do documento de quitação numero 019898 para que vocês caso necessite para dar baixa no orgão CAVANE/DETRAN.

    Antecipo meus agradecimentos.

    Nadil da Silva
    Secretária de Finanças.

  102. Fernanda disse:

    Gostaria de saber como cadastrar minha loja pra financiar veiculos pelo banco ABN.
    Obrigada.

  103. agamenon fonseca disse:

    comprei um carro, mas ele esta com restrição neste banco, gostaria de saber o endereço do banco aqui na bahia e telefone que eu poderia estar resolvendo este problema,., muito obrigado!!!

  104. saulo martins disse:

    gosraeia de saber numero do telefone para consultar dividas de um veiculo que estou comprando.

  105. mauro de jesus lopes disse:

    Banco ABN AMRO – Tem 40 dias que fizemos a quitação do carnet da compra de um Ford K preto placa hir 6227 em nome de Felipe Gustavo Lopes e até a presente data não recebemos o dut em nome do financiado sabe me esplicar o motivo da demora? Sendo que toda documentação já foi enviada.

  106. FRANCISCO disse:

    Sou aposentado pelo INSS, e recebo meu beneficio pelo banco. Solicito informações de como proceder para fazer um emprestimo consignado e se minha esposa poderá faze-lo pois é minha procuradora e recebe meu beneficio.
    No aguardo agradeço.

  107. reinaldo ivan disse:

    Estou com uma divida pendente de pagamento no Banco ABN AMRO ,comprei uma moto nao consegui pagar e vendi so que a pessoa sumiu eu gostaria de tentar negociar meu debito junto ao banco aguardo retorno o mais breve possivel.

    Grato pela atençao.

  108. andre moura disse:

    Desejo saber o endereço da ABN(finançeira) em Recife. Favor mandar endereço o mais breve possíel,pois vcs não mostram onde a sede fica localizada,então não conseguimos encontrar…

  109. Catia disse:

    Favor preciso do tel de ctto do advogado do banco, me deixou o tel 47-3026-6181 para ctto, porém este fone não consigo ligação…referente a proposta de quitação em juizo.

  110. Catia disse:

    Favor preciso de fone ctto do advogado do Banco ABN para acerto de proposta em juizo… na qual fui informada ctto sem exito.

  111. mario a terra disse:

    comprei uma moto, acho que ja foi quitada mas não foi pra mim, pode confirmar por favor,obrigado

  112. Magnus Camara disse:

    estou comprando uma moto da senhora maria luzia da silva e ela foi financiada por este banco, quero saber se ainda tem debito e quanto e que e para quitar,placa.MYL-97X5 codig. renevam:X29694040 e cpf.9X9.328.804-15. meu nome e magnus camara da silva, resido na mesma cidade que e sao fernando no rio g. norte, na rua tenente ananias n.X06 centro. tel.0XX8X.9694.8283/X970.5108. fico grato pelo o retorno quanto mais rapido possivel for.. obg..

  113. fernando reis garcia disse:

    boa noite !! preciso urgentemente da cópia do contrato de adesão do meu veículo!

  114. raimundo de jesus disse:

    gostaria de saber o numero do chassis desse veiculo que esta em meu nome pois não fiz tal financiamento seria possivel voçes fornecer ficaria grato ate para que posa tomar alguma atitude sobre esse financiamento

  115. J. Nilson disse:

    Boa Tarde.

    Srs.
    Comprei um carro a alguns anos, o mesmo já está quitado eu preciso transferir este veiculo para o meu nome e não consigo , solicito que a ABN, possa mandar para os arquivos do DETRAN. informação de baixa “baixa de gravame. já tentei fazer atransferencia deste veiculo e não conseguir , preciso de ajunda. Aguardo resposta.

    Desde já agradeço.

  116. João Silvério dos Santos disse:

    Srs.
    Comprei um carro a alguns anos, o mesmo já está quitado eu preciso transferir este veiculo, Solicito a ABN orientar como proceder sendo que está alienado.
    Aguardo resposta.

    Desde já agradeço.

  117. Marcelo Alcantara disse:

    Desejo informações para quitar um veiculo financiado, favor entrar em contato

  118. Diomaris Negretti disse:

    Quitei meu carro , um Twingo com prestações indexadas ao dólar , entretanto tomei conhecimento que tinha um resíduo para pagar em Real, e meu carro continua alienado.
    adquiri o carro em 1997 e preciso vender e gostaria de saber como quitar o débito e passar para o meu nome e efetuar a compra.
    A placa do carro é CLF 1382.
    Aguardo contato.
    Grata.
    Diomaris




Empréstimo BMG