Banco ABN AMRO – Empréstimo Crédito pessoal e Financiamentos

Conheça um pouco da História do ABN AMRO 

O ABN AMRO Brasil é um conjunto de empresas inseridas no mercado brasileiro que é composto por : ABN AMROAymoré Financiamentos, BANCO REAL, ABN AMRO Asset Management, Banco Sudameris, BANDEPE e REAL SEGUROS.

Com 85 anos de experiência no Brasil, o ABN AMRO tem conhecimento profundo do mercado brasileiro que envolve empréstimos, crédito pessoal, crédito, financiamento, Seguros em geral e Investimentos etc. O ABN AMRO não está somente no Brasil, também está presente e solidificado em mais de 70 países.

No Brasil, sua missão é: “Satisfazer o cliente e gerar valor para acionistas, funcionários e comunidades onde atuamos através de postura ética nos negócios, diferenciando-nos pela qualidade de produtos e serviços e, especialmente, pelo atendimento”.

A trajetória do ABN AMRO no Brasil

Tudo começa em 1917, o ABN AMRO no Brasil então com outro nome, era denominado “Banco Holandês da América do Sul“, instalou seus primeiros dois escritórios no Brasil, no Rio de Janeiro (RJ) e de Santos (SP), poseteriormente em 1963, já com nova denominação “Banco Holandês Unido“, possuindo 50% das ações da Companhia Aymoré de Crédito, Investimento e Financiamento, que operava no mercado desde 1957.

Finanlmente em 1993 surge o nome “ABN AMRO“, e sua sede do Rio de Janeiro é transferida para São Paulo. Em 1998, o ABN AMRO concretiza-se a aquisição do BANCO REAL e do BANDEPE.

Entra em vigor em 2001, a nova estrutura mundial do Banco, com novos objetivos a ser seguidos: com foco em aprimorar ainda mais o atendimento aos clientes, alcançar a posição de liderança em mercados selecionados e maximizar o valor adicionado para o acionista. Em 2003, inicia-se o processo de aquisição do Banco Sudameris, ampliando a participação do Grupo ABN AMRO no mercado de varejo bancário.

Quer saber mais acesse: http://www.abnamro.com ou http://www.bancoreal.com.br

[ad#468]

124 Comentários

  1. Flávio Moncayo
  2. admilson
  3. MARIA BATISTA DE SOUZA
  4. MARIA BATISTA DE SOUZA

Comente Aqui!