Banco PanAmericano – Empréstimo Consignado e Crédito pessoal

Saiba mais sobre o Banco PanAmericano

O Banco PanAmericano é uma financeira de médio porte, com sede estabelecida na cidade de São Paulo. O Pan é controlado por Senor Abravanel, mais conhecido por todos como Sílvio Santos e faz parte do conglomerado de empresas do Grupo Sílvio Santos.

Banco PanamericanoBanco PanAmericano teve seu inicio no dia 21 de fevereiro de 1969, quando o Grupo Sílvio Santos comprou parte majoritária das ações do Real Sul Crédito, Financiamento e Investimento. A Real Sul Crédito atuava no mercado financeiro desde 1963 na cidade de São Caetano do Sul. Com essa ação, o Real Sul encorporou a Baú Financeira, mais uma outra empresa de Sílvio Santos.

Em 1990 a Baú Financeira teve autorização para atuar como banco múltiplo, sendo estabelecido como banco múltiplo poderia atuar nas mais diversas áreas financeiras além do simples crédito pessoal ou financiamento, surgia então o Banco PanAmericano S/A.

O Atendimento do Banco PanAmericano tem como foco principal as camadas mais pobres da população do país, ou seja, as classes B, C, D e E. As principais atividades do Banco PanAmericano são empréstimo consignado, crédito consignado, crédito direto ao consumidor (CDC), cartões de crédito, empréstimo pessoal, leasing, seguros e consórcio.

Atualmente, o Banco PanAmericano conta com 120 lojas comerciais e quase 30 mil parceiros comerciais, possuindo uma atuação significativa dentro do país e suas agências estratégicamente posicionadas nas principais cidades brasileiras.
Site do banco Panamericano: www.panamericano.com.br

[ad#468]

248 Comentários

  1. marli aparecida
  2. marli aparecida
  3. ANTONIO CARLOS
  4. Carlos Francisco de Souza
  5. Carlos Francisco de Souza
  6. Ranna Medeiros
  7. Paulo Cezar Grande
  8. regina macedo

Comente Aqui!