Banco PanAmericano – Empréstimo Consignado e Crédito pessoal

Saiba mais sobre o Banco PanAmericano

O Banco PanAmericano é uma financeira de médio porte, com sede estabelecida na cidade de São Paulo. O Pan é controlado por Senor Abravanel, mais conhecido por todos como Sílvio Santos e faz parte do conglomerado de empresas do Grupo Sílvio Santos.

Banco PanamericanoBanco PanAmericano teve seu inicio no dia 21 de fevereiro de 1969, quando o Grupo Sílvio Santos comprou parte majoritária das ações do Real Sul Crédito, Financiamento e Investimento. A Real Sul Crédito atuava no mercado financeiro desde 1963 na cidade de São Caetano do Sul. Com essa ação, o Real Sul encorporou a Baú Financeira, mais uma outra empresa de Sílvio Santos.

Em 1990 a Baú Financeira teve autorização para atuar como banco múltiplo, sendo estabelecido como banco múltiplo poderia atuar nas mais diversas áreas financeiras além do simples crédito pessoal ou financiamento, surgia então o Banco PanAmericano S/A.

O Atendimento do Banco PanAmericano tem como foco principal as camadas mais pobres da população do país, ou seja, as classes B, C, D e E. As principais atividades do Banco PanAmericano são empréstimo consignado, crédito consignado, crédito direto ao consumidor (CDC), cartões de crédito, empréstimo pessoal, leasing, seguros e consórcio.

Atualmente, o Banco PanAmericano conta com 120 lojas comerciais e quase 30 mil parceiros comerciais, possuindo uma atuação significativa dentro do país e suas agências estratégicamente posicionadas nas principais cidades brasileiras.
Site do banco Panamericano: www.panamericano.com.br

[ad#468]

247 Comentários

  1. marli aparecida
  2. marli aparecida
  3. ANTONIO CARLOS
  4. Carlos Francisco de Souza
  5. Carlos Francisco de Souza
  6. Ranna Medeiros
  7. Paulo Cezar Grande

Comente Aqui!