Realmaster, Limite de Crédito Especial no Cheque

RealmasterCom o Realmaster, clientes do Banco Real têm até 10 dias sem juros, corridos ou alternados, dentro do mês, e ainda pode fazer o parcelamento do saldo devedor aplicando apenas metade dos juros do cheque especial Realmaster.

O Cheque especial é um recurso financeiro que não deve ser usado todos os dias, a melhor utilização desse serviço é quando surge uma emergência ou imprevistos do dia a dia que precisa ser resolvido no menor período possível. Com o Realmaster o cliente Banco Real passa a ter mais flexibilidade e muita conveniência para gerenciar suas despesas.

Como funciona o Realmaster?

O Realmaster é um crédito especial para ser utilizado em imprevistos do dia a dia, serve para pagar contas, cobrir despesas emitidas com cheques, fazer compras utilizando o Visa Electron e ainda dá para fazer saques de dinheiro até o valor do limite, mesmo quando não houver saldo suficiente na conta.

Com todas essas vantagens com o Realmaster é possível parcelar o saldo devedor pagando metade dos juros do cheque em prazos variados de 12 a 24 ou 36 vezes e de quebra sobra um crédito adicional para usar da forma como quiser.

Só não pode esquecer-se de colocar fundos na conta antes do 11º dia, a partir dai a utilização do limite de crédito serão cobrados juros por todo o período.

O IOF (Imposto sobre Operações Financeiras) é cobrado imediatamente no 1º dia útil de cada mês, esse imposto é cobrado mesmo que o cliente não tenha que pagar os juros da utilização do Realmaster por 10 dias ou menos dias, o IOF será sempre cobrado.

Você ainda tem outro benefício: acesse Banco Real e saiba mais.

[ad#468]

Comente Aqui!