Cheque Especial e Empréstimos da Caixa

Cheque Especial e Empréstimos da Caixa Econômica 

A Caixa Econômica Federal (CEF) é administrada pelo Governo Federal, foi criada no dia 12 de janeiro de 1861 e até hoje vem conquistando milhões de brasileiros, devido a grande confiabilidade e a garantia de um ótimo atendimento e satisfação na prestação dos seus serviços.

Cheque Especial Empréstimo CaixaA Caixa Econômica Federal tem auxiliado trabalhadores, empresas e conquistado milhares de cidadãos como clientes graças às facilidades apresentadas através dos produtos de crédito, serviços financeiros e financiamentos em geral.

O crescimento da Caixa Econômica no mercado de crédito, financiamentos de imóveis e empréstimos de dinheiro tem aumentado a cada ano, tal fato colabora para que a Caixa Econômica também ajude profissionalmente milhares de pessoas.

Durante uma pesquisa feita no ano passado, a Caixa Econômica Federal era responsável por manter em seu quadro operacional, cerca de 106.000 funcionários trabalhando com carteira assinada e recebendo todos os direitos de trabalhador, desse total não foram computados os estagiários, melhorando a qualidade de vida.

Apesar de ser um banco estatal, a Caixa Econômica pode ser utilizada como um banco de varejo como qualquer outro, basta ir até uma agência física mais próxima da residência ou trabalho para sacar quantias em dinheiro, fazer pagamento de contas de consumo, pagar dívidas de faturas ou boletos de cobranças, solicitar cartão de crédito, “pedir empréstimos e financiamentos” e muito mais.

Entre os serviços de crédito da Caixa que auxiliam financeiramente muitos clientes é o cheque especial, como ele o cliente consegue efetuar pagamentos de alguma dívida que às vezes o salário mensal não da para pagar. Clientes bancários da Caixa Econômica com conta corrente podem contratar o cheque especial com taxas de juros acessíveisde.

No cheque especial Caixa o limite mínimo é a partir de R$ 200.00 reais e o valor máximo é de R$ 200.000,00 reais, independente de qualquer limite liberado, antes a Caixa faz uma avaliação do cadastro do correntista para verificar o possível risco de crédito envolvido na operação. Uma vez utilizando o cheque especial, o pagamento dos dias de utilizados devem ser pagos na data combinada, o prazo máximo é de 180 dias, e periodicamente pode ser renovado.

Quer conseguir dinheiro emprestado? Entre no site da caixa: www.caixa.gov.br, acesse a opção empréstimos e financiamentos. No site o cliente ou usuário consegue informações a respeito dos serviços e produto financeiros oferecidos pela Caixa Econômica Federal, aproveite e tire todas as dúvidas necessárias e se quiser pode também estar fazendo uma simulação de financiamento exclusivo para habilitação.

Não deixe de conferir e conhecer melhor sobre cheque especial e empréstimos da Caixa e também as condições e soluções de crédito, um banco que acredita nas pessoas.

[ad#468]

5 Comentários

  1. Wilson
  2. guilherme lopes
  3. angelica
  4. Eliane
  5. ana claudia paes

Comente Aqui!