Crédito Consignado nas Lotéricas

Crédito Consignado nas LotéricasA briga no empréstimo consignado continua, desta vez a notícia demonstra que quem tiver mais pontos de vendas consegue mais contratos, com o Banco do Brasil perdendo a exclusividade em quase todas as praças que detinha o poder, agora a Caixa vai oferecer aos aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), mais uma forma de conseguir contratar o crédito consignado.

O “crédito consignado” é oferecido em todas as agências bancárias, centenas de lojas de financeiras e no comércio de varejo em todo país, esse tipo de empréstimo é oferecido pela Caixa Econômica Federal (CEF) a alguns anos, a inovação será a oferta do crédito também nas casas lotéricas.

Segundo a Caixa Econômica, a previsão é que em 40 dias (março), o crédito consignado nas lotéricas comece a ser oferecido. Somente em São Paulo são cerca de 270 lotéricas em funcionamento.

O beneficiário do INSS que optar em contrair o novo serviço da Caixa nas Casas lotéricas, procure observar se a unidade lotérica possui a inscrição ‘CAIXA Aqui’ para garantir uma transação com o máximo de segurança. Um detalhe importante, as Lotérias só estão autorizadas a realizar a concessão de propostas de crédito consignado da própria Caixa Econômica Federal (CEF) — A Caixa, detém o controle de todas as unidades lotéricas do país.

Como fazer o Crédito Consignado nas Lotéricas?

O crédito estará disponível para todos os aposentados e pensionistas do INSS, até mesmo os segurados que não recebem seus benefícios pela Caixa, terão acesso ao empréstimo. O solicitação é bem simples: leve carteira de identidade, CPF, comprovante de residência e demonstrativo de pagamento de benefício, ou seja, o contracheque ou detalhamento de crédito.

Essa facilidade na obtenção de crédito, a princípio parece um boa alterativa, porém, como qualquer outra forma de empréstimo, antes de procurar uma unidade das casas lotéricas para contratá-lo, analise se é mesmo necessário contrair mais essa dívida. Usufruir do benefício da aposentadoria é bem melhor do que pegar um empréstimo fácil e ficar endividado por meses.

[ad#468]

Comente Aqui!