Crédito para Empresa, Quer ampliar sua empresa?

Crédito Especial Empresas

O Crédito para Empresa como o próprio nome já diz serve para pequenos e médios empresários que precisam de empréstimo rápido e sem burocracia para expandir os negócios de suas empresas.

O financiamento empresarial pode ser feito em curto, médio ou longo prazo e a destinação do recurso em geral serve para reorganização financeira, para fluxo de caixa numa emergência, para pagar fornecedores, também pode ser utilizado na aplicação de novos projetos, produtos, novos empreendimentos ou ainda aplicado para suportar o giro operacional.

Ao efetuar o crédito, os pagamentos das parcelas podem ser acertadas de uma só vez ou em mais parcelas, isso depende da necessidade e do fluxo de caixa.

Em alguns bancos existe a necessidade de comprovação do uso dos recursos e como vai ser aplicado, outros dependendo do valor dos recursos não há nenhum tipo de comprovação. Quanto uma empresa obtém o empréstimo, pode-se evitar com o bom uso do dinheiro disponibilizado a quebra ou falência, e ainda garantir que o capital de giro promova o crescimento empresarial da organização.

Um dos bancos que operam com crédito especial para empresas é a Caixa Econômica Federal, ela disponibiliza uma linha de financiamento exclusivo para empresas que precisam de dinheiro imediato mas também querem ter liberdade para aplicá-lo como quiserem, com prazo de pagamento flexível e taxas diferenciadas.

Encargos por modalidade do Crédito para Empresa

Capital de giro/pré – amortização única: Juros prefixados, pagos antecipadamente; IOF conforme legislação em vigor; Tarifa de Abertura/ Renovação de Crédito (TARC), exigida no ato da concessão.
Capital de giro/pré – parcelado: Juros prefixados, exigidos mensalmente; IOF conforme legislação em vigor; Tarifa de Abertura/ Renovação de Crédito (TARC), exigida no ato da concessão.
Capital de giro/pós – parcelado: Juros pós-fixados, exigidos mensalmente e correção pela TR; IOF conforme legislação em vigor; Tarifa de Abertura/Renovação de Crédito (TARC), exigida no ato da concessão.

Exigências e garantias do Crédito para Empresa

Em geral todas as modalidades de crédito para empresas exigem as seguintes garantias: Contrato de crédito ou financiamento ou contrato especifico, nota Promissória pró-solvendo, existe também a necessidade de assinatura pelos sócios dirigentes da empresa que serão qualificados como co-devedores; pode haver a exigência de garantias adicionais, se a análise de crédito exigir. Mais informações sobre o crédito especial empresas acesse a CAIXA. Confira em nosso site outros tipos de empréstimos.

[ad#468]

19 Comentários

  1. divina aparecida aquino da costa
  2. wagner assis
  3. Ligia
  4. gleice miranda
  5. keila
  6. Ednéa
  7. Novo Negocio
  8. Anderson
  9. wesley
  10. luis
  11. Hudson
  12. Ariane
  13. AdisonRamosRibeiro
  14. Vilma barbosa
  15. asunav
  16. angelo
  17. fylipe
  18. Sap
  19. wladimir duarte

Comente Aqui!