Financiamento de Capital de Giro

Capital de GiroOs Financiamentos para Capital de Giro são geralmente oferecidos ao tomador de empréstimo em moeda local, os prazos podem variar de curto ou médio prazo, as garantias que são usadas em geral é o fluxo de recebíveis originados de contratos específicos ou de direitos creditórios variados. 

Esse tipo de financiamento é destinado a atender todo tipo de cliente jurídico e direcionado os recursos de acordo com as necessidades específicas de cada um.

Normalmente o contrato de financiamento para capital de giro possui cláusulas e condições diferenciadas de acordo com cada operação de crédito viabilizada. 

Com a estruturação do financiamento para capital de giro a amortização de principal pode ser efetuada em um único pagamento no vencimento da transação, também é possível planejar a amortização conforme um cronograma acordado. 

Financiamento com Conta Garantida

Ainda são poucos os que utilizam da conta garantida, com ela o correntista empresarial tem acesso a uma linha de crédito rotativo, garantida por recebíveis e direitos creditórios que sejam suficientes para suprir os pagamentos das quantias sacadas.

Os saques dos recursos financeiros em contas garantidas são concretizados atendendo a solicitação do cliente, estes saques estão sempre vinculados às garantias existentes.

[ad#468]

Um Comentário

  1. marcio wickboldt

Comente Aqui!