Empréstimo Consignado, Empréstimo, Crédito Pessoal e Financiamento

Cartão de Crédito Renner

Cartão de Crédito co-branded da Lojas Renner

cartao de credito renner Cartão de Crédito Renner


Seguindo uma tendência, assim como a Riachuelo que vai viabilizar o cartão de crédito Riachuelo, a Lojas Renner também deve lançar em junho para alguns clientes pré-selecionados que poderão utilizar livre de taxa de anuidade os cartões de crédito Renner Visa ou MasterCard, a utilização é internacional e ainda possui chip de segurança.

A novidade dos cartões de crédito da Lojas Renner é que ele terá simultaneamente as bandeiras Visa e MasterCard, primeiro cartão do gênero lançado por uma emissora brasileira e fora do segmento financeiro é a primeira empresa no mundo a oferecer cartões de crédito.

Outro detalhe interessante é que o cartão agregará dois serviços em um, terá as funções de cartão de loja (private lable Renner com cobrança através do carnê) e também as funções de um cartão de crédito com cobrança realizada por fatura mensal nas compras feitas nas Lojas da Renner, em compras efetuadas em outros estabelecimentos comerciais a cobrança será como a de um cartão de crédito convencional.

O lançamento do cartões de crédito Renner busca uma maior fidelização do cliente e vai ainda permitir um conhecimento melhorado dos hábitos de compra dos usuários do cartão fora das Lojas Renner, tornando-se um novo e excelente canal de vendas para outros tipos de Produtos Financeiros”, afirmou José Carlos Hruby, diretor Financeiro e de RI da Lojas Renner.

Para o consumidor o cartão de crédito Renner trará algumas vantagens exclusivas, as compras realizadas nas Lojascom ele terão condições de pagamento semelhantes ao do cartão da loja private label, ou seja, 0+5 vezes sem acréscimo ou 0+8 vezes com encargos. Agora é só esperar o lançamento e aproveitar mais esse meio para comprar na Renner e usufruir dos serviços de um cartão de crédito comum.




 



Os comentários estão fechados no momento, mas você pode fazer trackback a partir de seu próprio site.

Desculpa, por enquanto os comentários estão fechados.


Empréstimo BMG

    Empréstimo Banco BMG