“e-cards” Crédito no Cartão para baixar músicas

Os “e-cards” viram mania entre os artistas, gravadoras e selos no incetivo da compra legal de música digital

E-Cards Credito no CartãoBaixar músicas da sua banda preferida legalmente sem sair de casa no conforto do lar, poder ouvir versões exclusivas das musicas que você mais gosta e ainda ter acesso a conteúdo único sobre seu cantor predileto está ficando mais fácil.

Os cartãozinhos e-card que tem as mesmas características dos cartões de crédito no seu formato, é a nova aposta que está virando coqueluche nas gravadoras de Cd’s, empresas promocionais, selos grandes, pequenos e independentes no combate a pirataria e ainda serve para estreitar a relação de marcas e artistas dos mais populares aos mais sofisticados com os fãs ou admiradores.

Como funciona o e-card para baixar músicas?  

Cada e-card distribuido possui uma indicação do site e mais um código que deverá ser digitado quando solicitado na página para dar acesso ao download do conteúdo.

A quantidade de músicas para ser baixada depende do e-card e da promoção. Como é usado promocionalmente, em geral é oferecido gratuitamente, um exemplo disto é a Sony que tem distribuido milhares de e-cards em lançamento de DVD’s e Cd’s de cantores famosos.

Os “e-cards” com  crédito no cartão além de servir para baixar música digital legalmente, incentiva o consumo. Atualmente quase todas as gravadoras de música já experimentaram o e-card para algum tipo de divulgação ou promoção, desde gravadoras independente, até as gigantes do ramo.

[ad#468]