Desconto de Cheques pré-datados, por dinheiro na hora

Como descontar cheques pré-datados em dinheiro no ato?

Descontos de ChequesQuem trabalha com comércio em geral geralmente recebe cheques a vista e pré-datados especialmente profissionais liberais como: médicos, fisioterapeutas, advogados, veterinários, fonoaudiólogos, dentistas, psicólogos, e no campo os pecuaristas e agricultores, muitos não sabem, mas existe um produto financeiro que permite o desconto de cheques pré-datados em troca do valor deles em dinheiro vivo na hora.

O Desconto de Cheques é uma linha de crédito que a maioria dos bancos está praticando e que antecipa o valor dos cheques pré-datados que o correntista comerciante recebe diariamente. Em geral tudo transcorre com muita agilidade e total segurança.

Um recurso extraordinário para quem precisa sempre estar aproveitando oportunidades de negócio que surgem com a vantagem de não ter que esperar os cheques compensarem na data programada. Com a utilização do desconto de cheques fica fácil administrar os cheques pré-datados, uma vez que o Banco é quem cuidará disto e depositará cada um dos cheques na data acertada.

Quais as vantagens do Desconto de Cheques?

Com o Desconto de Cheques a empresa aumenta a competitividade oferecendo prazos maiores e condições de pagamento exclusivas para seus clientes, pacientes e usuários sem ter que comprometer as finanças e o fluxo do caixa.

Além da competitividade a empresa tem um aumento de rentabilidade equilibrando as finanças e investindo o dinheiro em caixa em oportunidades de negócios que aparecerem.

O relacionamento comercial com clientes e pacientes melhora e ainda sobra um tempo para conquista novos clientes ou pacientes e fazer a fidelização daqueles que já tem, o resultado será um alavancagem dos negócios a prazo.

Muito mais segurança e comodidade ao deixar o banco encarregado de cuidar e guardar os cheques e a responsabilidade de depositá-los nas datas corretas.

Enfim, o Desconto de cheques pode ser encontrado em qualquer banco de varejo do mercado, a dica é procurar seu banco e se informar com mais detalhes sobre como utilizá-lo e sobre as taxas aplicadas na troca de cheques.

[ad#468]

175 Comentários

  1. Sidnei
  2. Duarte
  3. Maria Nazaré Cândido Pilar
  4. VALDIR
  5. Patrícia Maia
  6. Briela
  7. Marcelo
  8. Robson
  9. edvaldo
  10. nelio
  11. elizeu albino
  12. Paulo Roberto Dela rosa
  13. Jessica
  14. claudia
  15. Priscila

Comente Aqui!