Empréstimo Consignado, Empréstimo, Crédito Pessoal e Financiamento

CDC Lojistas

cdc lojista CDC LojistasO CDC Lojista é uma modalidade de financiamento que têm como principal finalidade a aquisição de bens de consumo de todos os tipos como lojas de carros e concecionárias de veículos, materiais de construção e acabamentos, moveis planejados, turismo, eletroeletrônicos e utensilios domésticos em geral, vestuários etc.


Como funciona CDC Lojista?

A função do CDC Lojista é poder oferecer ao consumidor no próprio estabelecimento comercial um financiamento mantido através de convênio com uma ou diversas instituições financeiras.

Uma outra forma de CDC Lojista é quando o próprio estabelecimento com recursos financeiros próprios, ou seja, “banca” o financiamento dos seus produtos, que posteriormente viram créditos para moeda de troca com alguma instituição bancária ou financeira.

Para obter o financiamneto do CDC Lojista o consumidor não precisa ser cliente da loja ou comércio ou ter cadastro pré-aprovado, em geral o cadastro e análise do crédito é feito no momento da compra ou até mesmo por telefone no caso de compra de veículos.

Como em qualquer financiamento, o CDC Lojista quando não cumprido com todos os pagamentos em dia, normalmente implica na busca e apreensão do bem ou o registro nos orgãos de proteção ao crédito SCPC e Serasa.

Onde obter o O CDC Lojista?

Essa forma de obtenção de crédito ao consumo é produto amplamente oferecido em instituições bancárias, financeiras, concessionárias e lojas comerciais que comercializam produtos financiáveis.

O CDC Lojista possui muitas vantagens – é um produto flexível em relação aos prazos, o consumidor pode escolher o número de parcelas que quer pagar de acordo com suas condições e orçamento. Além disso o CDC Lojista é de fácil obtenção e não exige muita burocracia para a concessão, quanto as taxas de juros, são menores que os empréstimos convencionais.

Qual as vantagens para o Lojista?

Para o comerciante, o “CDC Lojista” também é vantajoso, a empresa se cadastra fazendo os convênios com intituições que oferecem o CDC, e a partir daí pode financiar seus produtos ou serviços.

Com o CDC Lojista a empresa consegue parcelar o crédito do comprador em até 60 meses, mas o Lojista recebe à vista por sua venda, o valor da venda financiada é depositada diretamente na conta-corrente da loja / empresa, sem custos extras, taxas administrativas ou inadimplência.




 


7 Comentários para:
“CDC Lojistas”

  1. vania disse:

    Bom dia! como que eu faço para minha empresa ter um CDC Lojista? Abri uma empresa de moveis e colchoes,mas como toda financeira exige no minimo 2 anos de cnpj, desidi comprar outra empresa que completará 2 anos em maio será que eu consigo uma financeira para fazer essa parceria? por favor me responda…

  2. admin disse:

    Olá Vania, no mercado financeiro existe uma gama enorme de instituições bancárias e financeiras que oferecem o CDC Lojsta, cada uma têm seu critério próprio para convenviar o comerciante, mas muitas destas financeiras aceitam CNPJ com no minimo de 1 de atividade.

    Entre em contato com CDC Losango, CDC Banco Cacique, CDC Panamericano, CDC Lecca, CDC Dacasa Financeira, CDC da BV Financeira, CDC Banco Daycoval, claro que estes são apenas agumas que disponibilizam o “Crédito Direto ao Consumidor para Lojistas”, e com certeza você vai encontar um que se encaixa no perfil da sua empresa ou comércio.

    Equipe EPC

  3. andre luis disse:

    Boa tarde, gostaria de receber mais informações sobre CDC Lojistas, pois trabalho em uma loja que vende enxovais e colchões e nao temos esta possibilidade de atender meus clientes na forma de parcelamento via financeira. Fico no aguardo.

  4. luiz disse:

    preciso para ontem o telefone para falar com alguem que faz o CDC lojista para empresas

  5. Josué ferreira disse:

    Contrato numero 100X53000010808X36 venho a v.sª solicitar a devolução de R$ 15.572,88 cobrados a mais o juro das trinta e seis parcelas seria de 1,89% e não de 4,53% de acordo com o decreto 22626 em vigor o que caracteriza juros abusivos .solicito deferimento em dez dias para possível medida judicial cabível .

  6. Ivan da Silva Miranda disse:

    Bom dia!

    Preciso contatar com bancos/financeiras para fazer parcerias, neste caso, como um escritório com poder de representar e com segmentos já definidos e uma grande empresa. Com urgência, para região de Maringá PR e muitas filiais pelo Brasil.Com necessidade para CDC lojista, já trabalhei 10 anos neste segmento, tenho boa experiência no setor.
    Aguardo e agradeço.




Empréstimo BMG