Crédito Educativo Municipal – CEM %

Crédito educativo Municipal

PROGRAMA DE CRÉDITO EDUCATIVO MUNICIPAL

O CEM (Crédito educativo municipal), o nome já diz tudo, o CEM se trata de um programa de crédito estudantil que auxilia estudantes na busca de concessão de bolsa integral nos estudos.

Os cursos que podem participar do CEM são os de graduação, tecnológicos ou licenciaturas, os exames são feitos na cidade de Cuiabá. Neste ano os Órgãos Gestores do crédito educacional liberaram 302 (trezentos e duas) vagas para bolsas de estudo integrais, 100% (cem por cento), mas somente os melhores alunos têm chances de conseguir uma dessas vagas.

As “matrículas foram efetuadas no período de 27/01/2010 a 28/01/2010, das 09 (nove) às 19 (dezenove) horas de acordo com respectivo Curso, a fim de efetivar a matrícula para o primeiro período letivo de 2010” e com certeza todos os alunos candidatos a bolsa de estudos grátis se prepararam bem para enfrentar o batalhão de perguntas do gabarito.

Os candidatos participantes do Vestibular do Credito Educativo Municipal 2010 podem acompanhar e saber sobre os procedimentos das inscrições através do web site do CEM e também sobre os resultados.

Para quem quer ter uma chance de fazer o ensino superior sem pagar nada, vale a pena tentar passar neste Vestibular do Credito Educativo Municipal, que apesar de ser em Cuiabá pode ser uma ótima oportunidade de se projetar profissionalmente sem gastar um tostão com estudos.

Esse ano não da mais, agora é só esperar 2011 para tentar uma vaga no Programa de Crédito Estudantil CEM%.

7 Comentários

  1. valdivina melo
  2. samira
  3. samira
  4. ana paula
  5. Helio A. de Amorim
  6. lemes
  7. João Batista

Comente Aqui!