Banco do Brasil – Linha de Crédito para micro, pequenas e médias empresas

Banco-Brasil-BB-logoO Banco do Brasil possui diversas “linhas de crédito para Micro, pequenas e médias empresas”, os objetivos podem ser para infinitas possibilidades. No BB o fornecimento de crédito para giro é realizado sem complicações.

O Capital de giro pode ser solicitado a curto, médio ou longo prazo dependendo da natureza do negócio, das tendências de giro, das projeções de fluxo de caixa e para suprir alguma eventualidade imprevista no negócio.

O Crédito BB para empresas oferece taxas de juros mais atrativas. Atualmente o BB ampliou suas ofertas de crédito às MPE’s com condições especiais, inclusive, para empresários que estão descontentes com seus bancos, o BB oferece para micro e pequenas empresas a contratação de crédito com prazo de até 60 meses e taxas a partir de TR (Taxa Referencial) mais 1,17% ao mês para liquidação de compromissos financeiros em outros bancos, para isso, o empresário deve levar seus negócios para o BB.

Novos clientes também conseguem condições especiais, para esses, são disponibilizadas às MPE’s taxas especiais na contratação de operações de capital de giro e isenção de seis meses em diversas tarifas.

No Capital de Giro BB, o cliente têm carência de até três parcelas de capital para liberações de crédito nas “linhas BB Giro Rápido” e “BB Giro Empresa Flex“, possibilitando que o pagamento ocorra somente em 2013.

Confira o vídeo com os diversos produtos de crédito do BB para pequenas e médias empresas par investimento em turismo, gastronomia direcionado a “Copa das Confederações” e “Copa do Mundo”.

Fonte: TVNBR e BB

Central de Atendimento BB: 4004 00010800 729 0001 no Brasil

21 Comentários

  1. cleonilson
  2. Maria
  3. hyanara
  4. anynha
  5. raimunda dos santos
  6. maria
  7. SILVANA
  8. cleomar trofeus
  9. Eliane silva
  10. Jaqueline
  11. fernanda elis siqueira
  12. LUNARDI MANÓCHIO
  13. wilson wagner conde
  14. Jose Roberto Vicente
  15. Rosileide
  16. Marilei
  17. Rafael Binancheski
  18. Sueli Santos
  19. Alessandra
  20. irc instalações elétricas ltda me
  21. José Marcos scaramello diad

Comente Aqui!