Crédito Automático para Conta Salário

Contas Salário com Crédito Automático

Emprestimo AutomaticoTrabalhadores que recebem ordenados pela conta salário têm um diferencial, nela o correntista pode ter uma vantagem exclusiva, um crédito automático que em geral esta limitado ao valor do recebimento do salário ou o vencimento de uma pensão etc.

Neste tipo de conta bancaria as taxas de juro cobradas nas operações de crédito são menores do que em outros tipos de conta, por ser um crédito fácil é importante que o correntista tenha cuidado com os gastos desnecessários para não deixar a conta com saldo devedor.

Nesta conta os pagamentos têm que ser rigorosamente em dia, se você tem o costume de adiar com muita freqüência o pagamento de boletos, faturas etc., ou pretende ter cheque especial, limite de crédito ou cartão de crédito, ela não é aconselhável, procurar mudar o perfil da conta para uma conta corrente convencional ou exclusiva.

Em geral o crédito automático é liberado gratuitamente por um período de 20 a 50 dias, dependendo do banco, neste período o correntista pode utilizar o dinheiro emprestado sem ter que pagar juros.

Nas contas salário o cliente só paga os juros do saldo descoberto fora do período limite do crédito automático. Para clientes descontrolados nas finanças, o “crédito automático em conta salário” pode ser uma desvantagem em um item, no momento em que o salário cai na conta, é descontado automaticamente os valores devidos.

[ad#468]

28 Comentários

  1. maria lucia da silva lima
  2. ricardo soares
  3. valdireni
  4. VALMIR BARBOSA
  5. Thamires
  6. Marcos Filpino
  7. carlos alberto
  8. adriano
  9. marcia cristina
  10. janeide santos
  11. Maria cecilia kfuri
  12. andréia
  13. daniel alves rocha
  14. rosana porto
  15. Vanessa
  16. edval ferreira de almeida
  17. Silvana Araujo
  18. Vanessa
  19. Sebastião Alves
  20. Ellen
  21. raquel
  22. arionilda paula da silva
  23. gilvan aslmeida
  24. silvana
  25. Simone aparecida de almeida
  26. Luis de sousa carvalho
  27. isaias bartreto
  28. GILSON PEREIRA NEVES

Comente Aqui!