Crédito Pessoal CitiBank, Juros caiu

“No CitiBank, as taxas de juros do Crédito Pessoal – Cheque Especial – CitiCrédito Parcelado – CitiCrédito Automático – CitiTerm – Crédito Imobiliário”, também serão reduzidas.

O Crédito Pessoal CitiBank é feito na medida correta para realizar sonhos. Com esse slogam o CitiBank tem comquistado milhares de clientes no território brasileiro. O Banco oferece uma série de linhas de crédito pessoal e financiamentos com taxas de juros acessíveis e condições diferenciadas do mercado e com opções de prazo especiais.

Crédito pessoal citibank

O CitiBank atende com profissionais capacitados a demanda mercadológica e procurar sempre os produtos que vão de encontro com necessidades de cada cliente. No CitiBank identificar uma modalidade de crédito que se adeque aos seus planos e projetos não tem dificuldade nenhuma.

A redução da taxas de juros chegou no CitiBank também, a partir de 2 de maio as “linhas de crédito imobiliário, crédito pessoal, cheque especial e financiamento de veículos”, terão taxas alteradas para baixo. A instituição anunciou que reduzirá as taxas de juros para os clientes pessoa física.

A bola da vez das operações de financiamento, o crédito imobiliário, será de 8,90% ao ano mais a Taxa Referencial (TR) para financiamentos contratados nas condições do Sistema Financeiro de Habitação (SFH). Para as transações que envolvem o crédito pessoal, a taxa começa a partir de 1,69% ao mês, e para o financiamento de veículos a taxa de juros será a partir de 0,99% ao mês, equiparando ao que muitos outros bancos estão aplicando para esse tipo de empréstimo.

Já os juros que acompanharão as operações do cheque especial para os contratos atuais, começa a partir de 1,99% ao mês. Vamos lembrar mais uma vez que as taxas de juros podem variar de acordo com o relacionamento do cliente com a instituição, nesse caso aqui o CitiBank, assim como as condições de prazo e valor do contrato, seguindo a regra aplicada pela maioria dos bancos privados e públicos. Infelizmente o comunicado do Citibank não informou quais eram as taxas de juros praticadas antes do anuncio das novas taxas.

SAC CITIBANK: 0800 979 2484
CitiPhone Banking SP e RJ: 4004-2484
Demais localidades: 0800 701 2484
Ouvidoria do CitiBank: 0800 970 2484
Deficiente Auditivo Conta Corrente: 0800 722 2484
Deficiente Auditivo Cartões de Crédito: 0800 724 2400

4 Comentários

  1. Marcela
  2. catarina
  3. Wilson tadey de souza
  4. Wilson tadey de souza

Comente Aqui!