Crédito Pessoal e a Crise Financeira mundial

crise F inanceiraDe julho de 2008 até os dias de hoje recorrer ao crédito pessoal se tornou uma das decisões mais complicadas que alguém poderia ter que tomar – primeiro porque houve uma escassez de crédito imposta pelos bancos e financeiras – segundo porque o crédito ficou caro, os juros aumentaram e a política de análise de crédito virou um bicho papão. Tudo graças a crise financeira que já tem alguns meses e o que parece vai perdurar mais algum tempo segundo economistas.

A boa notícia apesar da crise, é que o crédito esta ressuscitando aos poucos e se realmente você necessita de dinheiro rápido, a dica é pedir empréstimo junto ao seu banco e peça taxas especiais se for o caso. Seja empréstimo pessoal, crédito habitacional ou financiamento de automóvel, aproveite agora, mas não esqueça que não é legal comprometer seu orçamento familiar, peça apenas o que precisa.

Outra coisa importante, as promessas para esse ano não são muito favoráveis, então muita cautela ao se comprometer por um período muito longo – Se você acredita que a área que você trabalha pode ser afetada com esses rumores, é bom não correr risco. Estar desempregado pode ficar difícil ter como pagar as dívidas, pense bem quando recorrer ao crédito pessoal ou financiamentos em geral.

[ad#468]

2 Comentários

  1. cairo teixeira fraga
  2. Naiara

Comente Aqui!