Crédito Pessoal e Empréstimo em Portugal

Credito pessoal em PortugalHá mais de 10 anos que o crédito pessoal começou a ser oferecido em Portugal e deste então só tem evoluído em diversos tipos de créditos. Antigamente o crédito tinha apenas a finalidade de compra de carros, ou compra de uma casa.

Atualmente os créditos podem ser encontrados por todo lado, na internet, na mídia televisiva, nas rádios e jornais impressos etc. Hoje pode-se utilizar do crédito pessoal para tudo, desde um bibelô, uma televisão, um eletrodoméstico, eletroeletrônicos, ou até mesmo para fazer compras de roupas e parcelar suas compras no hipermercado e na panificadora.

Virou fato comum fazer esse tipo de crédito, e a cada dia mais e mais estamos vendo o crescente endividamento dos Portugueses, contraindo empréstimos pessoais para quase tudo em suas vidas.

Não podemos deixar de observar que em alguns casos existem pessoas que utilizam o crédito de dinheiro realmente porque precisaram para resolver uma situação emergencial, mas por outro lado a maioria, e não são poucos os que fazem novos empréstimos, simplesmente para comprar qualquer coisa e quase sempre bens supérfulos.

Conclusão, o empréstimo ou o crédito pessoal são excelentes dispositivos de ajuda financeira quando for preciso utilizar, fora isso, é necessário ter bastante cautela antes de contrair novas dividas com empréstimos, isso pode causar situações constrangedoras caso seus rendimentos não sejam suficientes para saudar suas dividas.

Mas em todo caso, se for inevitável ter que faze-lo, atente para as taxa de juro cobrado, faça muitas simulações de crédito nos sites dos bancos ou financeiras que disponibilizam essa ferramenta e tente conseguir a melhor proposta de empréstimo pessoal ou crédito pessoal possível.

[ad#468]

28 Comentários

  1. daniel
  2. Cecilia
  3. regina rohrig
  4. maria manuela
  5. geralda alves
  6. Wellington
  7. florisa maria mineiro
  8. ana claudia de medeiros
  9. ADIR
  10. marco emanuel
  11. Antonio marcos
  12. lúcia rumpierrett
  13. Elisabete de oliveira lei
  14. laercio
  15. ana catarina
  16. pablo
  17. sandra
  18. rosemere da silva
  19. Préstamo
  20. Sandra Delgado
  21. lillyan
  22. richmond
  23. john michaels
  24. Mr Emprestador
  25. Lexo Financial Home
  26. Andrade
  27. Access
  28. Carlos Brandao

Comente Aqui!