Pedir Crédito para pagar dívidas vencidas

Crédito Pessoal Quem que precisa de Crédito Pessoal para pagar dívidas? Hoje aposentados e pensionistas podem usufruir das vantagens de solicitar o crédito consignado com facilidades exclusivas e taxas muito acessíveis, por outro lado trabalhadores que estão na ativa com exceção dos servidores públicos, ou seja, de empresas privadas ainda são obrigados a aceitarem crédito pessoal com juros muito mais altos. 

Em geral a taxa de juros fica em torno de 6% a 10% ao mês, podendo chegar a 19% dependendo da financeira que o cliente contratar o crédito pessoal. Essa taxa de juros se refere à média cobrada no cheque especial, mas menor que os juros cobrados nos cartões de crédito que giram em torno dos 12,9% ao mês. 

Depois da crise mundial superada o resultado atual é um aumento substancial da procura por credito pessoal por trabalhadores de empresas privadas com carteira assinada.

Na maioria dos casos a obtenção do crédito pessoal é simplesmente para acrescentar mais dinheiro ao 13° salário e principalmente para pagar dívidas do limite do cheque especial, com o cartão de crédito ou dívidas de consumo particular e também outros tipos de débito. 

Solicitar crédito pessoal para pagar débitos na verdade é um meio de consolidar as dívidas antigas, pagando-as para reunir os diversos pagamentos existentes em um só, esse tipo de operação financeira pode ser chamado de alongamento de dívidas, ou seja, além de transformar todas as dívidas em uma só, ainda há a possibilidade de conseguir o novo credito pessoal com pagamentos mais longos e suaves, apesar de demorar mais para serem pagos.

16 Comentários

  1. emerson
  2. Ana
  3. creusa aparecida
  4. Assis
  5. jose alexandre
  6. jose alexandre
  7. maria damascena
  8. leanir alves
  9. sidineia aline
  10. eduardo aparecido
  11. fabiana lima
  12. fabiana lima
  13. janer soares
  14. jucelena fideles
  15. ereni moraes
  16. vivian

Comente Aqui!