Solicitação de Crédito Pessoal

Dicas para pedir Crédito em Bancos e Financeiras

Solicitação de CréditoFazer Crédito Pessoal para se livrar de pendências financeiras tem se tornado para muitos a única alternativa para conseguir dinheiro de forma rápido e segura.

Mas essa solução não é para todos, se a pessoa está com o nome restrito, fica difícil conseguir crédito em instituições sérias.

Quem pode solicitar o crédito tem que arcar com as taxas de juros, mesmo assim os créditos pessoais se tornaram bem populares em algumas camadas da população e podem com certeza livrar muita gente de situações financeiras constrangedoras e complicadas.

Para fazer uma solicitação de crédito é preciso que o cidadão tenha muita cautela para não trocar seis por meia dúzia e arrumar mais problemas.

Tipos de Créditos Pessoais

Procure por créditos pessoais mais baratos como os empréstimos consignados que possuem taxas de juros mais baixas que outros tipos de empréstimos. Serve aposentados e pensionistas, servidores públicos, militares ou verifique na sua empresa se existe esta opção para funcionários, antes de solicitar o crédito a um Banco ou Financeira.

A solicitação de crédito pessoal só é conveniente quanto for para saldar dívidas mais caras como os de cartões de crédito ou cheque especial. Antes de efetivar qualquer coisa, verifique se as taxas de juros são realmente mais baixas que as das outras dívidas.

Especialistas recomendam que solicitar crédito pessoal para adquirir bens como computadores, eletroeletrônicos ou domésticos etc. Financeiras de crédito devem ser acionadas como recurso para quitar de dívidas anteriores.

O Crédito Pessoal como forma de obtenção de dinheiro também é indicado para fazer renegociação ou consolidar dívidas de outras instituições, ou seja, paga todas as dividas e fica pagando somente para uma. Outra maneira de reduzir os custos do crédito pessoal e o refinanciamento para aumentar o prazo e diminuir juros.

Dica: Procure por Bancos e Financeiras conhecidas que oferecem taxas de juros baixas e condições especiais.

[ad#468]

5 Comentários

  1. Roberto de Assis
  2. MARIA ORMIZA
  3. bruno
  4. felipe augusto
  5. deusmar

Comente Aqui!