Barclays Finance Crédito pessoal

Barclays Finance credito pessoalO Barclays Finance crédito pessoal é empréstimo simples, rápido e cômodo, oferecido para pessoas que querem obter dinheiro de forma transparente e com flexibilidade. Uma empresa do Barclays Bank PLC concede crédito sem que o cliente precise obrigatoriedade ter conta no Banco.

Quando se fala em Barclays Finance o cliente pode saber que vai obter recursos financeiros para crédito ao consumo com segurança e confiabilidade. O Barclays é uma instituição financeira inglesa que ultrapassou fronteiras operando com crédito em diversas partes do mundo.

Em Portugal o Barclays Finance atua desde 1985, no país possui espalhada mais de 50% das suas agências bancarias e de crédito, o crescimento da Barclays em Portugal é continua e crescente.

Atualmente concede crédito em um mercado extremamente competitivo, é concorrente direto da Cofidis, Credibom, Cetelem entre outras diversas financeiras de crédito pessoal, o Barclays Finance tem ofertas de crédito competitivas e vantajosas no segmento do crédito, sendo hoje uma das melhores opções para quem quer recorrer à contratação de crédito.

Vantagens do Barclays Finance Crédito pessoal

 Ao solicitar um Crédito pessoal no Barclays Finance, o cliente não precisa mudar de Banco – O crédito é liberado rapidamente, após aprovado o dinheiro é depositado na conta 48 horas – O prazo de pagamento é flexível, o crédito pessoal pode der pago em prestações confortáveis em até 84 meses.

Sem despesas de abertura de processo ao contratar o empréstimo e nem despesas de amortização, essa despesa de abertura de processo é uma das vantagens em relação às diversas opções de crédito pessoal disponíveis no mercado.

Para obter uma pré-aprovação imediata acesse o site Barclaysfinance.pt ou ligue na linha de atendimento: 707 50 20 20, das 8.30h às 21.00h nos dias úteis, Portugal.

[ad#468]

8 Comentários

  1. Manoel Cabral
  2. Maria Aparecida
  3. bruno ribeiro
  4. angela lobo
  5. Denize
  6. Victorio Netto
  7. Peter Belizário
  8. Ary Espindola

Comente Aqui!