Crédito Caixa para Pecuaristas

Crédito da Caixa Econômica  para Pecuaristas. A Caixa está facilitando o crédito para pecuaristas do Estado do MS”

Através da linha de “Crédito Aporte Caixa” a instituição financeira formalisou na quinta-feira (19), um convênio diferenciado para liberação de recursos financeiros para participantes da Associação dos Criadores do Mato Grosso do Sul (ACRISSUL).

Credito PecuaristaA cerimônia contou com a presença de inúmeros políticos e pessoas influentes como o ministro dos Esportes, Aldo Rebelo (relator do projeto de reforma do Código Florestal Brasileiro), do superintendente regional da Caixa Economica Federal, Paulo Antunes de Siqueira, e Francisco Maia, presidente da Associação (ACRISSUL).

Com a formalização do convênio, os mais de 900 associados da ACRISSUL passarão a ter a possibilidade de obter benefícios variados utilizando o Crédito Aporte Caixa. A novidade apresentada para essa linha de crédito está na concessão de crédito para pessoa física, o que representa uma opção inivadora para liberação de recursos financeiros em forma de empréstimos.

O convênio vai dar ao agricultor e pecuarista a oportunidade de captar recursos em dinheiro para poder utilzar na melhoria de sua propriedade rural, tanto quanto para aquisição de bens de consumo, ou ainda para investimento na ampliação de suas criações e maquinários.

E outro países esse crédito é amplamente solicitado e conhecido como Home Equity ou simplesmente Refinanciamento de Imóveis, essa modalidade de crédito rural nos países desenvolvidos já tem bastante força, agora no Brasil está começando a crescer.

A procura esta aumentando tanto por empreendedores autônomos, sócios de empresas e por produtores rurais e pecuaristas que desejam obter recursos financeiros para capitalizar seu negócio e traçar a expansão dos seus empreendimentos e a melhoria de suas propridades rurais.

Como funciona o Crédito Aporte Caixa?

No “Crédito Aporte Caixa” não existe máximo para pegar o empréstimo ou de valor do imóvel, mas há regras que precisam ser obdecidas, como a capacidade de pagamento e o prazo do financiamento. Para ter acesso ao Crédito Aporte Caixa, o interessado necessariamente precisa dispor de um imóvel seu, seja residencial, comercial ou rural, pode estar alugado, arrendado ou ocupado, desde que o mesmo seja dado como garantia na operação através da alienação fiduciária. Paara alienar o imóvel, ele não deve ter nehuma pendência financeira ou jurídica.

O produtor, agricultor ou pecuarista ainda tem a possibilidade de usufruir do Programa Caixa Melhor Crédito, que reduziu as taxas de juros das operações de crédito, empréstimo e financiamentos, inclusive as taxas do Crédito Aporte Caixa começam com 1,48% ao mês, o interessado pode obter um financiamento que pode chegar a 70% do valor do imóvel, e com parcelas a serem pagas em até 180 meses.

2 Comentários

  1. josé de jesus batista
  2. italo

Comente Aqui!