BBVA Crédito para Setor Agrícola

Banco BBVAO BBVA oferece agroempréstimos para empresas do setor agrícola, esse produto financeiro permite o obtenção de financiamento para realizar investimentos planejados a fim de aumentar a produtividade industrial, melhorar a qualidade dos serviços prestados e conseqüentemente a alavancagem de novos clientes.

O Crédito Agrícola do BBVA é destinado às PME’s do setor da agricultura e pecuária, que buscam soluções viáveis de investimentos. A concessão do empréstimo é direcionado para compra de todos os tipos de itens relacionados a esses negócio como: máquinas, equipamentonovas tecnologias, estufas, sistemas de irrigação, etc.

Uma das principais características do crédito agrícola BBVA e a grande flexibilidade nas formas de pagamentos, taxa de juros e prazo de reembolso do montante contratado, podendo até ser adaptado de acordo com o perfil do cliente e da situação econômica do momento.

Outro termo financeiro interessante do produto é poder ser contratado imediatamente, mas o prazo para a devolução do valor concedido pode ser pago em até 120 meses.

Dependendo do porte da empresa de agronegócios é possível criar outras vantagens com o BBVA, além do crédito mais adequado para a exploração de comércio ou indústria a desenvolver, também de acordo com as necessidades de investimento, o crédito agrícola do BBVA pode ser feito em curto, médio ou longo prazo.

[ad#468]

Comente Aqui!