Crédito Agora?

Quer pegar um Crédito pessoal agora?

Credito AgoraSe você respondeu, sim, sua condição não é diferente das milhares de pessoas que procuram por crédito ou empréstimos.

Atualmente o que não esta faltando são opções de ofertas de crédito nas mais variadas formas e condições. Com a atual tomada de credito, inúmeras instituições financeiras e bancárias oferecem crédito pessoal e financiamento como uma enxurrada. Por ter tanta oferta é precisa analisa bem todas as possibilidades e condições ofertadas.

As taxas de juros estão baixando, mas ainda está nas alturas, podem chegar a mais de 18% ao mês dependendo da instituição financeira.

Sem duvida é bem mais fácil conseguir crédito pessoal em financeiras, mas em geral os juros cobrados são muito maiores.

Política de Crédito Pessoal e Empréstimos

No entanto para conceder crédito pessoal ou empréstimo, as instituições fazem consultas aos órgãos de proteção para verificar se existe alguma restrição de crédito ou nome sujo.

Se o nome estiver limpo, a instituição fará uma analise básica, além de verificar a renda do cliente, dependendo do valor solicitado, será pedido alguma garantia (carros,imóveis, etc.., nunca dinheiro) para assegurar que não haja inadimplência.

O perfil de aprovação de crédito segundo especialistas indicam que ha facilidade na hora da contratação, principalmente para: mulheres solteiras, com renda própria e endereço residencial fixo e que não possuem filhos.

Crédito agora para Autônomos

A dificuldade maior em conseguir crédito pessoal é para os autônomos, por não comprovarem renda fixo, pode enfrentar algumas barreiras na hora de pedir um crédito pessoal, empréstimo ou financiamento.

Mas não é dificil encontrar uma ou outra financeira que oferece dinheiro emprestado com poucas burocracias, em geral apresentando a última declaração do Imposto de Renda e os extratos bancários da conta corrente ativa podem acelerar o processo de concessão.

Se quiser um crédito agora, basta procurar na internet por bancos e financeiras, mas como sempre indicamos que tenha cuidado na hora de selecionar a empresa ou bancos para pedir um crédito pessoal, veja quais são as condições, se pedirem dinheiro adiantado a titulo de fiador, seguro fiança ou despesas de qualquer natureza, SAIA FORA!!!

[ad#468]

3 Comentários

  1. Michele Garcia
  2. Ubiratan batista
  3. rosana

Comente Aqui!