Vantagens do Crédito Pessoal Itaú Unibanco

Quais as vantagens do crédito pessoal Itaú Unibanco? Com a fusão dos bancos Itaú e Unibanco, uma das maiores instituições bancárias nasceu no estado brasileiro, quem saiu ganhando com a união, foram todos os clientes, principalmente com os novos produtos, novos serviços e benefícios exclusivos e diferenciados oferecidos nas diversas modalidades de crédito.

Credito Itau Unibanco

E por falar em benfícios, para interessados em realizar o financiamento de veículos, a taxa mínima aplicada na operação será de apenas 0,99% mensal e podem solicitar o financiamento os clientes que possuem conta bancária na instituição com pelo menos um ano de movimentação, para operações com 50% de entrada e pagamento em até 24 parcelas.

No empréstimo consignado do Itaú Unibanco a taxa mínima mensal foi reduzida para 0,89%, e taxa de juros máxima de 2,20%.

As medidas de redução detonada pelos bancos públicos BB e Caixa Econômica deram certo, todos os principais bancos reduziram seus spreads, o banco Bradesco também resolveu reduzir suas taxas, à partir da próxima segunda-feira (23) começam a valer.

Outra guerra que foi detonada no segmento parece ser a conquista das contas-salários de outros bancos, e por outro lado a retenção das contas-salários que já estão ativas nos bancos. No Itaú Unibanco os correntistas que recebem seus salários na instituição terão um pacote especial.

Aproveitando o momento o banco lançou o MaxiConta Portabilidade Salário, que pretende oferecer juros reduzidos e maior número de transações bancárias. Segundo o Itaú Unibanco essas vantagens estarão disponíveis apenas no próximo mês de maio, a partir do dia 2, acredito que um pouco tardio, deve fazer parte da estratégia.

Assim como a Caixa, o Itaú Unibanco oferecerá benefícios diferenciados, no MaxiConta os novos correntistas que portabilizarem, ou seja, transferirem o recebimento de seu salário para o Itaú Unibanco terão um pacote de trará uma redução exclusiva. A redução nos juros do banco Itaú chega a 47% ao que estava sendo oferecido anteriormente, a taxa mínima no cheque especial será reduzida para 1,95% ao mês, já o cartão de crédito Itaú, o rotativo passará a operar com taxa de juro mínima mensal à partir de 3,85%.

O banco Itaú Unibanco é um dos maiores bancos privados do Brasil, essas mudanças nas taxas não são tão agressivas como a o Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal, mas estão acompanhando a tendência de redução feitas por outros bancos nacionais.

A queda nos juros dos emprétimos pessoais e financiamentos estão acontecendo de forma forçada graças a ação feita pelo Governo Federal utilizando o BB, a Caixa e o BNDES como gatilho, de qualquer forma as medidas servem para estímular o crescimento econômico em todo o pais.

Comente Aqui!