Crédito Pessoal Bradesco, dinheiro na mão rápido

Crédito Pessoal BradescoO Banco Bradesco possui uma linha de crédito pessoal rápida e sem muita burocracia para quem é cliente, o dinheiro é emprestado para ser pago em até 24 meses com parcelas mensais e fixas com o desconto feito direto na conta bancária automaticamente.

Esta modalidade de empréstimo, o crédito pessoal Bradesco cobra juros de até 5% ao mês dependendo do perfil do solicitante do crédito, é possível que haja cobrança de outras taxas, procure se informar no Bradesco.

Para fazer a solicitação do crédito pessoal Bradesco, pode ser bem simples, se tiver crédito pré aprovado faça pelo internet banking ou caixas BDN espalhados por todo Brasil, se não tiver crédito pré aprovado faça uma visita à sua agência bancária e fale com seu gerente ou setor responsável.

Os documentos exigidos são os de praxe: preenchimento de ficha cadastral para ser analisada pelo Bradesco, carteira de identidade (RG), CPF e comprovante de endereço e renda atualizados.

O prazo de análise do crédito geralmente é bem rápido, o banco levará em conta diversos fatores para aprovação; uma delas é a forma como o correntista lida com produtos do banco ex: ofertas de crédito, cartão de crédito, cheque especial, pontuação etc.

Além da consulta interna na instituição o banco analisa informações cadastrais em órgãos de proteção ao crédito como a base de dados do SPC e do ERASA, fora isso identificam também a capacidade financeira do cliente em pagar as futuras prestações do crédito pessoal.

Para conseguir o crédito pessoal Bradesco basta ter conta corrente ou poupança ativa que o Bradesco faz uma avaliação da movimentação da conta para então definir quais os limites de crédito e condições disponibilizará ao cliente que deseja contratar o empréstimo. acesse o Bradesco e saiba muito mais.

[ad#468]

15 Comentários

  1. Raimundo Silva
  2. lucimar pereira
  3. amauri ribeiro
  4. jose ferreria
  5. Nelda kester
  6. maria assis silva
  7. nilso verones
  8. patricia azevedo
  9. Adilson silva barbosa
  10. jacira
  11. maria benedita de souza
  12. monique cristians
  13. felipe
  14. carlindo araujo
  15. marly

Comente Aqui!