Precisa de Dinheiro Fácil e Rápido, Leia isto!

Dinheiro Fácil e RápidoSe você precisa de dinheiro fácil e rápido, então muito cuidado! Temos divulgado neste site em diversos artigos sobre o golpe pela internet que está virando coqueluche pela facilidade como é aplicado.

Ao procurar por empréstimo via internet podemos encontrar um número grande de anúncios, páginas e sites que prometem a liberação do empréstimo no mesmo dia, não importa o valor, é sem limites, para isso basta fazer o depósito antecipado de um valor pré-determinado pela suposta empresa de crédito fraudulenta.

Todos os dias recebemos relatos de pessoas que caíram em tal golpe do empréstimo fácil, os valores que as vítimas do crime perdem ao depositar o dinheiro variam entre R$ 250,00 a R$ 10.000 mil dependendo do valor do empréstimo solicitado pelo cliente, uma vez feito o depósito pode dar adeus a esperança de receber o empréstimo ou o dinheiro de volta.

O golpe ainda existe porque as pessoas estão atrás de facilidades, e nessas facilidades que as arapucas estão armadas. Vários apelos e estratégias são utilizados para atrair as vítimas pela internet, algumas toscas e outras um pouco mais sofisticadas, até com atendimento via chat.

Em geral as vítimas são levadas a sites muito mal feitos, outras vezes porém , em sites profissionais bem elaborados, localizados através de classificados ou anúncios na web.

Tudo é feito virtualmente, de um lado a vítima, do outro lado na linha telefônica pessoas com alto poder de persuasão, treinados para atender quem precisa de empréstimo e com argumentos convincentes que chegam até dar a falsa impressão de que o negócio é seguro, mesmo quando são questionados sobre dados da empresa, apresentam um contrato online no site, divulgam o endereço e até CNPJ, além do nome fantasia da empresa, claro que tudo de bancos, financeiras ou empresas verdadeiras.

É evidente que a pressa do futuro vitimado é grande, normalmente a vítima nem se presta a gastar um pouco de tempo para checar os dados, é óbvio também que ao fazer uma pequena pesquisa na própria internet, descobre-se que os dados usados são de empresa de outro ramo, o domínio sempre está no nome de pessoa física, e o endereço é em outro estado e por ai em diante.

Antes de depositar seu rico dinheiro nas mãos de larápios, confirme se a empresa realmente existe. Para saber essa informação ligue no telefone 0800 979 2345, do Banco Central. Além disso, desconfie de empresas que pedem dinheiro adiantado e só fazem empréstimo pela internet ou telefone, boa sorte.

[ad#468]

10 Comentários

  1. Mena Criz
  2. camila
  3. fabio
  4. andrea ferrari
  5. Carol
  6. marcio antonio
  7. ronan
  8. LUCINEIA
  9. Saulo
  10. Roberto aparecido rodrigues

Comente Aqui!