Empréstimo Consignado, Empréstimo, Crédito Pessoal e Financiamento

Empréstimos Banco Rural

O Banco Rural é uma empresa financeira que atende e oferece soluções financeiras tanto para pessoas físicas e principalmente para pessoas jurídicas, com créditos direcionados para gestão do fluxo e caixa, coberturas de eventuais necessidades financeiras, otimização de capital de giro da empresa, e muito mais.


banco rural Empréstimos Banco RuralCompletamente diferente do nome a maioria das agências do Banco Rural está localizada nos centros urbanos e pouco localizada na área rural, contrariando então o que pensam a maioria das pessoas.

O Banco Rural foi uma idéia que surgiu há 50 anos, e hoje permanece firme e forte desenvolvendo produtos e serviços para quase todas as áreas comerciais nas grandes cidades. Nos últimos tempos a grande procura por empréstimos tem motivado o setor de varejo do Banco Rural, é nesse tipo de produto que as empresas e micro-empresas têm buscado recursos financeiros.

O crédito para produtor rural também é um dos mais procurados atualmente, o banco tem foco direcionado nos trabalhadores rurais para garantir o crescimento do banco nessa área. O atendimento ao cliente e os serviços prestados são de excelente qualidade.

O empréstimo do Banco Rural para trabalhadores rurais têm condições especiais, inclusive para o trabalhador rural que não é registrado em carteira ou não ganha muito dinheiro. O Banco Rural tem como principal modalidade de crédito, o empréstimo consignado, nesse tipo de empréstimo o valor das parcelas é descontado todos os meses do salário do funcionário ou trabalhador através da conta corrente, o que faz desse tipo de crédito uma das melhores opções para o banco e para o cliente.

O Banco Rural também possui um leque de outros tipos de empréstimos, financiamento e serviços, confira: Conta Garantida, Desconto de Duplicatas, Desconto de Cheques, Capital de Giro para Empresas, Crédito Consignado, Crédito para Pessoa Jurídica e muito mais.

Vale apena conhecer o banco e saber melhor sobre cada produto disponível, descubra qual solução vai atender melhor suas necessidades. Para quem possui empresa constituída confira o capital de giro, tipo de crédito que vem fazendo sucesso e conquistando dezenas clientes. Vá até uma agência Banco Rural e saiba como conseguir capital de giro ou tomar informações detalhadas sobre os melhores investimentos e aplicações financeiras do momento.

Os empréstimos do Banco Rural são fáceis de obter, as taxas de juros acessíveis e os pagamentos flexíveis em várias parcelas, caso tenha interesse e quer saber mais sobre o Banco Rural e todos os seus produtos e serviços, acesse o site: www.bancorural.com.br ou www.bancosimples.com.br.



 

45 Comentários para:
“Empréstimos Banco Rural”

  1. sheila disse:

    refinanciamento

  2. rosalia taborda disse:

    preciso que me mandem um boleto bancario para efetuar o pagamento de uma prestação que ficou em haver. atenciosamente.rosalia

  3. souza disse:

    qual o valor da taxa de juros ao mes do emprestimo para funcionario publico estadual

  4. Sonia Manoel disse:

    Sou procuradora de minha mãe que é Pensionista, recebe R$ 1.196,00, já tem um empréstimo que a prestação é 299,oo e uma no Banco do Brasil ao qual tem conta corrente no valor de 81,00. Gostaria de saber se existe alguma margem ainda , e como ela tem 81 anos se conseguiria ainda um crédito de 2.000,oo. Peço que mande se possível para o email, a resposta e a simulação das quantidades de parcelas .

  5. Patricia disse:

    Gostaria de saber se um APOSENTADO com 83 anos pode fazer um crédito consignado do INSS com o Banco Rural

  6. andrea disse:

    BOA NOITE , GOSTARIA DE SABER SE UM APOSENTADO DE 68 ANOS COM UMA APOSENTADORIA DE 11000 REIS PODERIA FAZER UM EMPRESTIMO

  7. wilson Rienda disse:

    Bom dia, sou Auditor Fiscal da Receita Federal aposentado, ainda tenho uma margem consignavel de 2.174,72, preciso de 15.000,00 em 40 parcelas. Tenho 83 anos, séria possivel contratar este valor com a minha idade? Obrigado, Aguardo resposta, Wilson Rienda

  8. keyla lyane disse:

    Tenho um empréstimo consignado INSS neste banco, gostaria de saber quantas parcelas faltam para quitar, e se tem como fazer refinanciamento, se tiver:
    qual o valor que posso refinanciar?
    em quantas parcelas?
    Obrigada aguardo resposta

  9. Marcello disse:

    Boa Noite!

    Eu tenho 02 emprestimos consignados cada um com 16 parcelas pagas eu posso solicitar o refinanciamento.

    Funcionário Publico do Estado do Rio de Janeiro

  10. sonia maria disse:

    soube que o banco rural faliu. isso é verdade?

  11. Elza Oliveira disse:

    Como faço para negociar minha divida com o banco Rural

  12. Elvira disse:

    eu fiz um emprestimo banco rural de 3000 mil reais e a parcela de 95 reais eu recebo salario minimo tem como eu fazer tenho uma margens de 68,00 reais tenho 84 anos espero a resposta

  13. Aparecida Oliveira disse:

    GOSTARIA DE SABER SE POSSO FAZER REFIM NO BANCO RURAL?
    QUAL VALOR Q POSSO REFINANCIAR?
    OBGDA,ESTOU AGUARDANDO

  14. alberto freitas disse:

    Boa noite,

    Minha avó tem 86 anos,gostaria de saber se ela pode pegar ou refinanciar um emprestimo.

    obs:a pensão dela é de 2.100,00 e ela já tem um emprestimo com prestações de R$295,96 ( foram de 12 vezes e já foram pagas 5 parcelas ).

  15. Maria Freitas disse:

    preciso que me mandem um boleto bancario para efetuar o pagamento de uma prestação que ficou em haver. atenciosamente.

  16. dorivan marinho disse:

    gostaria que me mandassem o saldo devedor do meu emprestimo

  17. Dinaldo Martins disse:

    Boa noite, sou servidor publico da Prefeitura de Moju-Pa, fiz um empréstimo consignado do Banco Rural, sofri um acidente e perdi alguns documentos entre os quais o meu extrato com o saldo devedor, asim sendo, gostaria de saber como faço para solicitar um outro saldo devedor pois na capital Belém-Pa, tentei e me encaminharam para a matriz em Belo Horizonte, também quero saber se posso fazer um refinanciamento. Aguardo resposta, abraços. atenciosamente.

  18. cirlene disse:

    preciso do numero do banco rural,para quitaçao de divida.

  19. pedro g.brolezzi disse:

    bom dia, o neu objetivo do envio do presente é saber quanto ainda estou devendo e quantas parcelas faltam para quitar .., por favor espero contar com uma resposta abraços e atenciosamente. grato.

  20. sueli do nascimento disse:

    por gentileza peço se possivel,mandar-me a quantidade de parcelas que faltam para eu quitar o emprestimo do banco rural que tenho.sou funcionaria publica da prefeitura de são paulo.desde ja agradeço.

  21. sergio roberto disse:

    Solicito ao Banco Rural, um extrato de pagamento do financiamento que fiz e saber que mês termina

  22. Francisco sergio disse:

    Boa noite, quero fazer um Empréstimos Banco Rural para comprar terras…

  23. Ronaldo de Carvalho disse:

    Sou servidor público da prefeitura de Contagem-MG. Tenho um empréstimo consignado com outro banco. Vocês a recompra da dívida?

  24. Rosineide Sousa disse:

    Tenho emprestimo nesse banco, e gostaria de saber quantas prestações está faltando para pagar e se posso fazer um novo refinanciamento.

  25. Rosineide Sousa disse:

    Gostaria de saber porque não tem mais agência do banco rural aqui em santarém, dessa forma fica difícil do cliente saber qualquer informação sobre seus débitos, agora temos resolver tudo por Belém é isso?Eu tentei o 0800 e ninguém atende. Por favor deem alguma informação, afinal, somos clientes de vocês, assim como precisamos de vocês, vocÇes também precisam de nós. Bom dia.

  26. RAfael Roberto disse:

    Boa tarde, a minha vovó gostaria de saber o saldo devedor dela então estou tentando entrar em contato com o banco, mais gostaria de saber como faço issso pela internet, e se for possivel gostaria que voçês me manda-se um e-mail para contato.

  27. Sonia Barros Garrett disse:

    Tive o pagto. de empréstimos consignados suspensos por ter sido aposentada por invalidez previdenciária pelo INSS em 2008. Ocorre que voltei a trabalhar e os descontos voltaram a ser feitos no meu contracheque do mes de janeiro de 2012. Assim, gostaria que o Banco confirmasse em suas fontes essa informação, para regularização da minha situação. Podem registrar o meu requerimento? Esse é o canal adequado para esse tipo de informação? Podem me dizer como devo proceder nesse caso? Trabalho na RioTrilhos RJ.Obg.

  28. marcio antonio disse:

    por favor, sou funcionario municipal- Peruibe/sp, e tenho em andamento o pagamento de um emprestimo consignado: gostaria de saber quantas prestações restam e o saldo devedor visto que não recebemos extratos ou holerites com estas informações. agradeço. dr. marcio

  29. raymnda maria disse:

    gostaria de saber ate que idade voceis fazem emprestimo consguinado tenho oitenta e quatro anos

  30. raimunda maria disse:

    gostaria de saber se e possivel faser um empretimo ai com voceis tenho oitenta e quatro anos e devo ai um no valor de treis parcla de trinta e um e oitenta e cinco centavos

  31. Maria Ignez Slva disse:

    Mandei uma carta solicitando meu saldo devedor em 20Fev2012, gostaria de saber se já me foi enviada algum boleto.

  32. André disse:

    Claro que pode, se não tiver utilizado a margem e se usou podemos efetuar uma compra de dívida.
    Att.
    André

  33. maria auxiliadora disse:

    olá bom dia, já terminei de pagar meu emprestimo e o banco ainda não enviou o relatório para apeoc de fortaleza . , a qual já depositou na conta do banco os meses de janeiro fevereiro e março. por favor resolvam logo . aguardo resposta

  34. zelinda disse:

    Olá bom dia !
    estou na serasa e preciso informações a respeito dos débitos em meu contra cheque por favor entre em contato preciso informações urgente.

  35. Jorge Dalton disse:

    Boa tarde, sou procurador de minha mãe, a mesma passa por grande constrangimento sendo que ela jamais fez qualquer tipo de empréstimo junto ao banco RURAL e esta instituição financeira desconta de seus proventos todo mês a quantia de R$ 63,41, o que podemos fazer para dirimir este feito, fico no aguardo de uma resposta, obrigado.

  36. Josefa disse:

    Preciso do número de contato do departamento correto para a negociação do saldo devedor.

  37. maxwell silva disse:

    gostaria de compra 3 alqueires de terra para construir um gaupao, porque trabalhamos com agricuntores que trabalha com polpa de frutas e outras coisas, preço da terra 250.000.00 teria como fazer um financiamento ou empréstimo pelo banco rural? obrigado

  38. aloiso ribeiro disse:

    eu gostaria de compra 50 tarefa de terra pra fazer plantacao maracuja e mamao a terra sai no valor RS 35,000eu teria como fazer financiamento pelo banco rural prezo muito meu nome obrigado

  39. silene paula da costa disse:

    gostaria de saber se posso fazer um refimanciamento, já tenho fimanciamento pelo banco rural so funcionaria publica estadual.obrigado.

  40. robiana amaral araujo disse:

    Desejo saber o saldo devedor do meu emprestimo banco rural. Por favor mandem para o meu email. Ainda não vou qiutar a divida mais necessito saber quanto ainda estou devendo. Espero anciosa por uma resposta.

  41. karina sousa disse:

    por favor o que aconteceu com o banco rural aqui na cidade de santaem ????
    eu fiz um emprestimo e ta tem cinco meses que não foi mas discontado . fui ate o banco mas quando eu chequei ate o local fui enformada que o o banco tinha falido …….. por favor me diga com urgencia o que devo fazer………..

  42. Risonete Reges disse:

    peciso saber o que evo fazer a respeito de um debito que tenho no banco rural de santarem ……. por favor entrem em contato comigo o mas rapido possivel.

  43. edileuza de souza nobre disse:

    fiz um contato com o banco pedindo o saldo devedor ou
    reifinaciar o emprestimo que tenho isso foi dia 12/06/2012
    ja liguei mais de 10 vezes e nao tive nem uma resposta

    grato……

  44. valdecy taveiros disse:

    preciso que vcs me enviem o saldo devedor

  45. José Osmar Silva disse:

    - Tenho um empréstimo nessa Instituição e pretendo antecipar o pagamento das parcelas restantes. Gostaria de saber se a queda dos juros em evidência, influenciariam nesta operação? se o saldo devedor ficaria mais barato ou seja favorável à minha pessoa? obrigado – Osmar.




Empréstimo BMG