Tomar Empréstimo Agora, é o correto?

O governo aumentou a taxa de juros, e isso com certeza vai mexer no bolso de muita gente, principalmente nas pessoas que estavam pensando em pedir um empréstimo pessoal e também para quem trabalha na captação e concessão de crédito e recebem comissão por isso.

Empréstimo AgoraCom a alta dos juros neste ano não vai haver escapatória, o empréstimo para pessoa física deve ficar mais caro gradativamente.

Então se você está pensando em contrair um empréstimo pessoal antecipe sua decisão e faça agora, mesmo com a expectativa de aumento do juros ao longo dos próximos meses e não de uma só vez.

Na nossa opinião quanto mais tempo o consumidor demorar para contrair o empréstimo, maiores serão as chances de obte-lo com taxa mais elevada.

Notadamente todas as linhas de crédito para pessoa física deverão ter suas taxas de juros reajustadas para as novas condições impostas pelo mercado financeiro, mas em níveis diferentes dependendo do tipo de crédito ou modalidade.

Como sempre as taxas do empréstimo consignado que possuem linhas de crédito mais baratas e oferecem menor risco as instituições financeiras devem aumentar com menos força.

Porém, empréstimo pessoais mais arriscados como “cheque pré-datados, os sem consulta, crédito pessoal, cartão de crédito e cheque especial” nesse momento de elevação da Selic tenderão a ter taxas de juros bem mais altas.

Conclusão: A melhor opção de empréstimo é o consignado em folha, se puder evitar modalidades de empréstimos com taxas mais altas, confira no, Banco do Brasil, Caixa economica , hsbc, Banco Real as condições oferecidas para ver ser vale apena fazer um empréstimo agora.

[ad#468]