Empréstimo com Imóvel

Empréstimo com ImóvelEmpréstimo, Empréstimo, Empréstimo, essa palavra parece estar no subconciente coletivo de todas as pessoas, quem já não pegou algum tipo de crédito emprestado?

Por falar nisto, um tipo de empréstimo que está tomando forma e ficando bem consistente é o empréstimo com imóvel dado como garantia. Essa modalidade de empréstimo pessoal com garantia de imóvel, é concedido por bancos e empreendedoras com prazos de até 120 para pagar, desta forma as prestações mensais ficam menores, além disso há uma considerável redução no impacto dado no orçamento do contratante.

O empréstimo com imóvel têm taxa de juros a partir de 1,50% ao mês, mais TR (taxa referencial), é, sem dúvida uma das taxas mais barata do mercado financeiro e não há necessidade de apresentar avalistas.

Em geral as instituições bancárias financiam até 70% do valor da avaliação do imóvel oferecido para garantia do empréstimo, as parcelas a serem reembolsadas são estabelecidas levando-se em conta a capacidade de pagamento do cliente, uma forma de evitar o superendividamento e minimizar os riscos de inadimplência.

Negociar o imóvel não é mais problema, antes só era possível realizar o empréstimo com imóvel se o contratante fosse proprietário de mais de um imóvel, tanto residencial, comercial ou lote urbano. Agora, basta que o imóvel esteja quitado que a alienação fiduciária é feita sem problemas, desde que não haja nenhum embaraçado de traga qualquer tipo de ônus.

No mercado de empréstimo imobiliário, o “Crédito Aporte Caixa”, modalidade de empréstimo pessoal da Caixa Econômica Federal que aceita imóveis como garantia, possui todas as condições relacionadas nos paragrafos acima, mas com um diferencial muito importante, o prazo foi ampliado para 180 meses criando acesso a muito mais clientes à essa modalidade do crédito.

Não existe burocracia quanto ao limite máximo de empréstimo ou de valor de imóvel, porém a regra de respeitar a capacidade de pagamento do cliente foi mantida.

Uma das grandes vantagens do empréstimo com imóvel, é que o contratante pode usar o dinheiro liberado como quiser. Pode adquirir bens de consumo, outros imóveis, financiar moradias, ampliar negócios e muito mais.

Conheça o “Empréstimo com Imóvel” no banco ou financeira mais próximo de sua casa ou o “Crédito Aporte Caixa” em uma das centenas agência da Caixa Econômica Federal.

[ad#468]

Um Comentário

  1. jose carlos

Comente Aqui!