Empréstimo para reforma ou reparos na casa

Pensando em pedir um empréstimo para reforma ou fazer alguns reparos na sua casa?

Cartão ConstrucardSe você não aguenta mais a mulher ficar insistindo para você fazer uma reforma na residência, e pra piorar não está com dinheiro sobrando para esse fim, talvez seja a hora de pensar em solicitar um empréstimo pessoal para reforma ou financiamento em algum banco.

Apesar das facilidades de se conseguir dinheiro para reformar ou até mesmo construir um imóvel, a maioria das pessoas acaba pensando que é difícil arrumar recursos financeiros emprestado em bancos e acaba protelando a arrumação da casa.

O pior é ficar adiando dia a dia, concerta uma coisa aqui, outra ali, arruma apenas as coisas que quebram, o encanamento que anda vazando, o telhado com falhas e as rachaduras estão entrando água quando chove causando infiltração, o piso já não lá aquelas coisas, o papel de parede desbotando… Ufa! Parece que já temos motivos suficientes para procurar um empréstimo para reforma ou reparos em sua casa.

O primeiro passo para quem quer um empréstimo pessoal para reforma é estimar o custo financeiro e quanto será necessário em dinheiro para que esse trabalho seja feito. Com uma estimativa escrita de tudo que será preciso vai facilitar saber qual o montante terá que ser empenhado, fazendo isso ja resolvemos o quanto será preciso solicitar à instituição financeira de crédito.

Pedir a um empreiteiro ou empresa de construção e reforma de casas pode ser uma forma viável que conseguir uma estimativa mais apurada de quanto será o custo total da obra, reparos e melhorias. Faça orçamento com diversas empresas para chegar a um valor justo e adequado ao seu bolso e condições.

No mercado Brasileiro existem dezenas de bancos que oferecem empréstimo para reforma, mas neste caso vamos falar do Cartão de crédito para Comprar Materiais de Construção (o Construcard).

Muitos não conhecem, mas a Caixa Econômica Federal disponibiliza um produto financeiro expcional, um cartão de crédito para comprar materiais de construção, com o Construcard fazer uma reforma pode ser uma boa opção, inclusive para quem quer acompanhar de perto os custos com a reforma e ainda ganhar mais agilidade dispensando burocracias inúteis na hora de compra os materiais.

Quanto ao pagamento da obra, a CAIXA além de oferecer empréstimo pessoal convencional, crédito pessoal e financiamentos com taxas de juros excelentes ainda oferece modalidades de empréstimos para reforma e construção com taxas de juros bem baixas, vale conferir.

29 Comentários

  1. teresa alves
  2. luiza helena
  3. silvania da silva
  4. Maria da Conceição
  5. mirian costa
  6. aline
  7. Adriana
  8. adriana e gregorio
  9. Alex de paula paula
  10. Anir Macedo
  11. Monica Marques
  12. Maria Fernanda
  13. ricardo
  14. Renata
  15. marilia
  16. carlos costa
  17. sandra
  18. Adailton Brito
  19. edmundo resende
  20. ivan sousa marques
  21. adriana soares
  22. stefani de lima
  23. Antonio Marcilio
  24. Adearldo Craveiro
  25. Adearldo Craveiro
  26. Antonia Marzangela de Oliveira
  27. Everson passos
  28. aline
  29. Alexandra de Carvalho Amorim

Comente Aqui!