Empréstimo ao Consumidor

Empréstimo Pessoal para o Consumidor usar e abusar

Emprestimo ao consumoO Empréstimo ao Consumidor se processa na forma de financiamento, em geral a transação é feita entre um Banco ou Financeira e um consumidor de produtos ou serviços comerciais.

As ofertas de crédito são oferecidas na maioria dos casos por Instituições Financeiras financiando produtos e bens de consumo.

O empréstimo ao consumidor abrange vários quase todo tipo de atividade de crédito que resulta na concessão do empréstimo a um consumidor.

O apoio financeiro através do empréstimo ao consumo pode ser solicitado por quase todo tipo de pessoa na obtenção de produtos que desejam comprar e financiar utilizando as modalidades de empréstimo ao consumidor.

Nos bancos de varejo, o Credor concede os empréstimos sem precisar garantia alguma ao consumidor que desejam comprar um eletrodoméstico ou eletrônico, financiar um automóvel, comprar uma casa ou ainda fazer o financiamento da reforma de uma casa.

Com os empréstimos ao consumidor o cliente não tem nenhum tipo de carência ou burocracia, desde que o consumidor tenha um histórico de crédito sólido e sem restrições no nome, muitas vezes em uma loja ou comércio consegue assegurar taxas de juros menores e condições diferenciadas na hora de contrair o empréstimo.

Em diversas partes do país, Lojas e Instituições que emprestam dinheiro concedem o empréstimo para o consumidor com restrições de crédito e também para pessoas que não possuem uma boa capacidade comprovada de reembolsar o financiamento, exemplo: as Casas Bahia.

Para simplificar, o empréstimo ao consumidor é mais utilizado quando o cliente pretende comprar algo em alguma loja ou comércio e acaba financiando a compra.

[ad#468]

Comente Aqui!