Empréstimo para o dia das Mães

Empréstimo Pessoal, prazos longos para presentear a mãe

Empréstimo dias das mãesQuem está preocupado com a proximidade do Dia das Mães por não ter dinheiro para dar um super presente para aquela que é insubstituível pode ficar despreocupado, algumas instituições financeiras ampliaram seus prazos para pagamento das linhas de crédito e financiamentos.

Um dos exemplos foi a Financeira Losango que desde 22 de abril, ampliou o prazo do empréstimo pessoal de 15 para 24 meses.

Apesar de a Financeira Losango não ter com padrão essas alterações nas suas condições de crédito especificamente nesta data, a Losango informa que após verificar que existia uma maior demanda de consumo neste período fez com que a campanha concluísse a mudança, mas a adesão aos novo prazo depende do lojista.

Para operações de empréstimo pessoal, cartões de crédito e CDC (Crédito Direto ao Consumidor) a Financeira Losango reservou cerca de R$ 100 milhões de reais para a semana dos dias das mães, é esperado um crescimento estimado de 10% nas vendas em relação ao resultado do mesmo período no ano passado.

Outra instituição que aderiu a mudança foi o Banco Bradesco que também ampliou de 36 para 40 meses o prazo do financiamento do empréstimo pessoal. A oferta de crédito está sendo vinculada ao presente do Dia das Mães.

Já o Banco Panamericano do Grupo Silvio Santos, realizou sua ampliação no prazo do empréstimo pessoal deste o mês de janeiro de 2010, anteriormente era 24 meses, agora o prazo é de 36 meses. Com as mudanças o consumidor pode até sair ganhando, porém é bom verificar se a taxa de juros também foi aumentada.

[ad#468]