Melhor Crédito e Melhor Empréstimo Pessoal

Melhor crédito e melhor empréstimo pessoal, como achá-lo em bancos e financeiras? Quem precisa de crédito pessoal ou empréstimo pessoal, antes de sair assinando contrato por ai, deve primero pesquisar bastante antes de aceitar uma proposta convincente, principalmente para quem tem crédito bom e histórico de crédito irretocável.

Melhor credito e emprestimoA vantagens de pesquisar em diversas instituições em busca da modalidade de crédito ou empréstimo baseado na sua necessidade, está justamente em diminuir os riscos de arrependimento e não ganhar de bônus uma dor de cabeça posterior.

Decidir qual é o “melhor tipo de crédito ou a melhor modalidade de empréstimo”, fica bem complicado, mas uma coisa é certa, as taxas de juros variam muito de banco para banco dependendo do tipo de crédito, do tempo de relacionamento, do tipo e perfil do cliente, do limite de crédito aprovado, enfim, de uma série de condições relevantes e irrelevantes.

Atualmente o crédito consignado com desconto em folha possui as taxas mais baixas, a partir de 0,75% ao mês, e valor solicitado dentro da regra dos 30% de comprometimento, pode ser parcelado em até 60 meses. A modalidade de crédito com garantia do imóvel, o juro começa em 1,35% ao mês, o pagamento pode ser solicitado em até 180 vezes.

No empréstimo pessoal com garantia do automóvel, o juro aplicado na operação começa com 1,84%, as parcelas são pagas em até 48 parcelas.

Atualmente somente aposentados e pensionistas, servidores públicos, militares e trabalhares de empresas privadas com convênio para consignação podem fazer o empréstimo consignado, se o proponente não se encaixa em nenhum desses tipos de clientes ou ainda, não tem nenhuma garantia para obter dinheiro emprestado, resta a opção de fazer um Crédito Direto ao Consumidor (CDC), o juro gira em torno de 2,33%, e pagamento em até 48 parcelas.

Se o cliente possui algumas jóias, relógios etc, o Penhor pode ser uma ótima opção. Já deu para perceber que no mercado existem diversas opções de crédito pessoal, empréstimos e financiamentos, então, a decisão de saber qual é o melhor fica por conta da sua necessidade e possibilidade, alie tudo a comparação analítica das taxas oferecidas pelos bancos.

O mais importante é analisar qual é realmente a modalidade que mais se adequa a sua necessidade. Contrair empréstimo com prazos longos pode fazer a diferença no seu bolso, lembre-se quanto maior o número de parcelas, mais tempo você vai ficar pagando juros e mais dinheiro vai ter que desembolsar até terminar de pagar o empréstimo todo.

Quem possui conta bancária em banco, com certeza tem disponível limite de crédito e cheque especial, essas são as modalidades de crédito legalizado mais perigosos que conhecemos, o uso deles têm que ser feito com muita cautela e inteligência, caso contrário, o benefício vai virar ônus.

9 Comentários

  1. weder alves
  2. ana paula barreto
  3. João Batista
  4. rosangela
  5. josue antonio silva
  6. julia
  7. beatriz pereirade souza
  8. Jerry
  9. NELSON MOREIRA DE SANTANA FILHO

Comente Aqui!