Empréstimo para Autônomo e Assalariado e Profissionais Liberal

Emprestimo para AutonomosQuem trabalha por conta própria sabe como é difícil às vezes conseguir dinheiro emprestado, no mercado financeiro os trabalhadores autônomos também conseguem obter empréstimos por meios oficiais sem ter que recorrer a agiotas.

Mas para conseguir esse crédito para autônomo é muito importante o cidadão não possuir nenhum tipo de restrições de crédito na praça, ou seja, não pode ter o nome sujo no SPC, Serasa ou Bacen, além disso, é necessário ter em mãos uma declaração de renda feita por um contador credenciado “DECORE ou PRO-LABORE”, nele tem que constar os dados pessoais e a renda mensal ou anual. Em alguns casos também é preciso mostrar a ultima declaração de renda ou o extrato bancário dos últimos três meses corridos para conseguir o empréstimo para autônomo.

Quem pode fazer empréstimo para autônomo?

Em geral todos os trabalhadores na condição de autônomos que comprovam renda, profissionais como: taxistas, cabeleleiros, vendedores, manicures, costureiras, alfaiates, carpinteiros, marceneiros, pintores, mecânicos, barbeiros, padeiros, serralheiro, eletricistas, esteticistas, pescadores, fotógrafos, caminhoneiros e muitos outros.

Promotoras de crédito ou empresas financeiras credenciadas que realização esse tipo de crédito pessoal, normalmente trabalham com deposito direto na conta bancário do titular e como garantia fazem o empréstimo com cheque pré-datados, procurando da para encontrar algumas financeiras que fazem o empréstimo no boleto, carne, até mesmo com débito na conta corrente ou cartão de crédito para o pagamento do dinheiro emprestado.

Agora se você for autônomo e tiver um bom relacionamento bancário, não precisa pedir dinheiro para ninguém, certamente é possível fazer a transação com o seu banco através de seu cartão de debito ou cartão magnético para solicitar o seu crédito pré aprovado ou usar o limite do cheque especial.

Vale lembrar que no empréstimo para autônomos o risco de crédito para o banco é maior, portanto, apesar de alguns casos a concessão ser facilitada e serem pré-fixados, os pagamento do empréstimo virão carregados de juros altíssimos.

[ad#468]

363 Comentários

  1. jonas gonzaga Borges
  2. Rodrigo
  3. Aline Gonçalves de Sousa
  4. Jonathan paiva Januario
    Your comment is awaiting moderation.

Comente Aqui!