Banco do Brasil Líder no Empréstimo Consignado

O Banco do Brasil é líder no segmento de empréstimo consignado, com mais 32,6% de participação de mercado.

Banco do Brasil ConsignadoPensando em um crescimento ainda maior dessa fatia, o BB tem feito enormes investimento e conquistado a folha de pagamento de Estados e Municípios de grandes cidades do Brasil.

Não é por menos, o Banco do Brasil (BB) possui disponível mais R$ 4 bilhões para conceder na modalidade de crédito consignado para aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) e também funcionários do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (SIAPE).

O BB é segundo maior banco do Brasil, do outro lado Aposentados e Pensionistas do INSS e Servidores Federais são os dois maiores órgãos públicos que possuem convênios para o empréstimo consignado. São mais de 2 milhões de Aposentados e Pensionistas do INSS e Servidores do Ministério que são correntistas ou utilizam serviços do Banco do Brasil.

Usando tecnologia moderna e sofisticada o Banco do Brasil fará a ampliação do negocio de forma totalmente automatizada, a analise de crédito resultará do refinamento de várias metodologias. Atualmente processos como a liberação de crédito usando a automação, já faz parte das maiores instituições financeiras, além de agilizar a concessão, libera funcionários das agências na realização desta operação.

O empréstimo consignado desde seu surgimento tem sido a mola propulsora de muitas instituições, no Banco do Brasil não é diferente, as operações de empréstimo consignado é muito importância estrategicamente para o BB principalmente por oferecer índices de riscos e inadimplência muito baixos.

O empréstimo consignado Banco do Brasil é concedido para correntistas, empresas e órgãos credenciados, além de aposentados e pensionistas. Quer saber mais acesse o site www.bb.com.br ou ligue no SAC: 0800 729 0722 gratuito, atende qualquer localidade, inclusive para acesso por meio de celulares.

[ad#468]