Nome Sujo Limita Crédito Pessoal e Empréstimo

Fazer empréstimos de dinheiro, comprar a prazo ou fazer um financiamento a muito tempo deixou de ser processos burocráticos. Atualmente, além dos bancos, administradoras de
cartões de crédito e diversas instituições financeiras, é possível fazer crédito
rápido
e fácil até em redes de supermercados, farmacias e lojas de departamento.

O mais interessante e que tudo isso sem ter a necessidade de assinar nota promissória ou outro documento que garanta a quitação do empréstimo. Mais qual o quesito necessário para isso? Basta estar com seu nome limpo na praça,  você não pode fazer parte de nenhum cadastros de proteção ao crédito por causa de dívida vencida e que não foram pagas por qualquer motivo.

“Ter o nome inscrito no SPC, Serasa ou algum banco de dados restritivo, priva o consumidor não apenas de fazer um empréstimo novo, crédito pessoal, um veiculo financiado ou compras financiadas, mas também de sersa o direito de firmar contratos com prestadores de serviço e até mesmo (em alguns casos) de arrumar emprego”.

Mas se você é aposentado ou pensionista do inss, servidores públicos, militares federais, mesmo com restriçoes podem aproveitar as vantagens do empréstimo consignado disponiveis na maioria dos bancos e intituiçoes financeiras.

[ad#468]

135 Comentários

  1. carolina
  2. luciene
  3. Ana Lucia
  4. filipe marcelino
  5. Hilson Nardelli
  6. rogerio farley
  7. rubiara
  8. rubiara
  9. Elaine
  10. elaine
  11. Carolina
  12. Edma
  13. ivo della monica
  14. rafaella
  15. Saulo

Comente Aqui!