Anúncios de Emprestimos das Financeiras

Anúcios de Empréstimos das Financeiras

Hoje em dia esta sendo muito fácil “contratar um empréstimo pessoal”, devido às investidas de bancos e financeiras na concessão de empréstimo.

Ao andar nas ruas, pessoas contratadas por instituições de crédito abordam os cidadãos para oferecer o empréstimo pessoal e financiamentos tanto nos grandes centros das cidades quanto nas regiões periféricas.

Através de cartazes com anúncios de empréstimos das financeiras espalhados pela cidade, em outdoors, na pela internet, o nos meios de comunicação tradicional como a TV, Jornais e Rádios, na verdade podemos encontrar ofertas de empréstimos em todos os lugares com as mais diversas condições possíveis.

O empréstimo pessoal surgiu para ajudar pessoas no momento que precisar de um dinheiro extra, pode ser adquirido para uso em inúmeras ocasiões, em geral é utilizado para pagar dívidas que se tornaram caras por causa de juros altos, emergências, realização de objetivos etc., dependendo da situação o empréstimo pessoal é a melhor opção.

Em muitas dessas ofertas de empréstimos em financeiras são concedidos com taxa de juros elevadas, então antes de contrair o empréstimo obtenha o maior número de informações possíveis sobre a operação, inclusive sobre a porcentagem aplicada e as condições gerais antes de assinar o contrato.

Outro detalhe, veja se é realmente necessário contratar o empréstimo, faça um planejamento antes de solicitar para que você não tenha prejuízos ou dor de cabeça nos períodos futuros. Evite fazer mais dívidas que serão pagas nos próximos meses junto com o empréstimo que estiver sendo pago.

Cuidado com o acréscimo imposto pelo juro da transação, em geral o que é pago todos os meses nas parcelas do empréstimo é abusivo, se ao solicitar um empréstimo pessoal não for feito uma pesquisa das financeiras com melhores soluções e as taxas de juros mais baixas, com o dinheiro pago a mais poderia até comprar algo que é preciso ou fazer algum investimento.

Não se deixe iludir por anúncios de empréstimos das financeiras, principalmente naquela hora que você não encontra outra saída mais satisfatória e precisa mesmo fazer um empréstimo.

Constatado a necessidade procure em bancos ou financeiras conhecidas ou de sua confiança e conheça as condições oferecidas. Faça uma pesquisa séria e não contrate o primeiro empréstimo pessoal que estiver na sua frente, o princípio da responsabilidade e consciência deve prevalecer antes de pedir o empréstimo, não esqueça de que ele deverá ser pago todos os meses e sem atraso.

Reflita bastante antes de “solicitar um empréstimo pessoal”, procure não sair de uma dívida e entrar em outra, a não ser que haja algum benefício ou vantagem nessa operação, caso contrário, é possível que a situação possa piorar ou complicar ainda mais.

[ad#468]

3 Comentários

  1. ana paula cls
  2. gabriel
  3. gabriel

Comente Aqui!