Empréstimo Pessoal Financeiro

No Brasil a taxa de juros dos empréstimos pessoas financeiros estão cada dia que passa mais baixos nos últimos meses, apesar de estar bem acima do que se pode considerar um taxa aceitável comparada aos juros aplicados em operações de crédito na Europa.

Empréstimo Pessoal FinanceiroCom a demanda da oferta crescente dos empréstimos, pessoas e mais pessoas de todas as classes sociais acabam sendo atraídas por algumas vantagens e condições oferecidas pelas instituições bancárias e de crédito.

Há algum tempo atrás, determinados tipos de operações de crédito como o crédito imobiliário não eram tão procurados com hoje.

Com a expansão do empréstimo pessoal, alguns tipos de especuladores (agiotas) estão ficando cada vez mais escassos na nossa sociedade, causado pela redução do seu campo de ação, em geral todas as modalidade de empréstimos para os mais variados perfis de clientes estão sendo invadidas pelas ofertas disponibilizadas por “bancos, financeiras, associações de crédito, cooperativas de crédito, sindicatos em geral, agentes de crédito” etc.

empréstimo pessoal financeiro está sendo concedido com taxa de juros mais baixos, com regras de analise e concessão mais flexíveis, esse fato tem colaborado para atender as necessidades dos clientes que buscam por empréstimos e também do mercado corporativo, atraindo tanto pessoas físicas quanto pessoas jurídicas.

Não é fato notável que a grande maioria dos trabalhadores já fez um empréstimo financeiro e muitos outros planejam fazer empréstimo, financiamento ou crédito pessoal, seja para realização de um negócio, sonho ou para a quitação antecipada de dívidas pendentes.

Outra característica do mercado de empréstimos é o crescente número de opções de crédito na praça, dezenas de concorrentes lutam entre si para oferecer as melhores taxas de juros, as melhores condições e prazos. A tendência é baixar ainda mais em algumas financeiras e bancos comerciais.

Nos grandes centros urbanos encontramos diversas pessoas apresentando todo tipo de empréstimo, inclusive os empréstimos consignados que não fazem nenhuma consulta ao SPC e Serasa, são praticamente sem burocracia e com taxas de juros muito baixas.

Por outro lado, também encontramos pessoas de má fé se aproveitando da oportunidade para aplicar o famoso golpe do empréstimo, por isso é sempre bom fazer uma avaliação prévia da empresa financeira para não cair em maracutaia, então muito cuidado.

Seja exigente, nunca vá atrás de crédito pessoal rápido e sem garantia, para fazer seu empréstimo pessoal financeiro não seda as ofertas muito tentadoras, busque as melhores condições de crédito em empresas, bancos e financeiras conhecidas e confiáveis.

[ad#468]

2 Comentários

  1. carlos antonio
  2. claudia

Comente Aqui!