Empréstimo do Banco do Nordeste e Programa de Microcrédito

Emprestimo banco do nordesteO Banco do Nordeste do Brasil S. A. É a maior instituição financeira pública em desenvolvimento regional na América Latina. O BNB diferencia-se das outras instituições financeiras pelo fato da sua missão de cumprir como um agente catalisador do desenvolvimento sustentável do Nordeste, integrando-o na dinâmica da economia nacional.

O Banco BNB possui um Programa de Microcrédito Produtivo Orientado do Banco do Nordeste, chamado de Crediamigo que facilita aos milhares de empreendedores o acesso ao crédito para que desenvolvem suas atividades relacionadas à produção, à comercialização de bens e à prestação de serviços.

Quando associado ao crédito, o Crediamigo oferece aos empreendedores acompanhamento e orientação para melhor aplicação do recurso, a fim de integrá-los de maneira competitiva ao mercado. Além disso, o Programa de Microcrédito do Banco do Nordeste abre conta corrente para todos os seus clientes, sem cobrar taxa de abertura e manutenção de conta, facilitando o recebimento e movimentação do crédito.

Atuando de maneira rápida e sem burocracia o Crediamigo do Banco do Nordeste possui uma metodologia de aval solidário, o que é isso? Consiste na formação de grupos de empreendedores, que tem interesse em obter o crédito, dessa forma, assumem a responsabilidade em conjunto no pagamento das prestações, por esse motivo se chama “solidário”. Cada grupo solidário responde pelos seus créditos, cada empreendedor envolvido no grupo é avalista do outro e para fazer parte do grupo quem faz a escolha são os próprios empreendedores, formando uma união.

O Crediamigo se consolidou como o maior programa de microcrédito produtivo orientado do país, já garantiu a dezenas de milhares de empreendedores que suas atividades fossem fortalecidas e causando por consequencia uma melhora substâncial na qualidade de vida de suas famílias.

Informações sobre o Crediamigo do Banco do Nordeste:

O Crediamigo tem um atendimento ao cliente personalizado no próprio local do empreendimento; A liberação do empréstimo é feito de uma só vez, com prazo máximo de sete dias úteis após a solicitação; Os valores liberados são de acordo com a necessidade e o porte do negócio e variam entre R$ 100,00 a 4.000,00 mil reais; Dependendo da capacidade do empreendedor para pagar e da estrutura do negócio, os empréstimos podem ser renovados e chegar a empréstimos de até R$ 10.000,00 – valor máximo de endividamento permitido ao cliente BNB. Via | Banco do Nordeste

[ad#468]

164 Comentários

  1. Daniel Moore
  2. Iolanda Santiago
  3. Marcio
  4. Maria Tereza de Barros

Comente Aqui!