Empréstimo consignado, empréstimo com os menores juros.

Empréstimo consignado é um dos mais baratos existentes no mercado financeiro e de crédito pessoal, por ser também uma forma de financiamento tem um dos mais baixos níveis de risco de inadiplência. Vários fatores compõem a taxa de juros que são cobradas nos empréstimos e financiamentos, e com certeza um dos aspectos de maior relevância é o risco de inadimplência, assim sendo, quanto menor o risco do cliente não pagar o empréstimo consignado, menor os juros cobrados, quanto maior o risco de inadimplência, maior também os riscos.

Como o Empréstimo consignado é descontado diretamente na fonte de renda (desconto na folha de pagamento), ou seja, o dinheiro não chega na mão do funcionário ou servidor, a empresa ou órgão público repassa diretamente para a instituição financeira credora, o risco  de inadimplência é quase 0.

Com esse alto grau de confiabilidade, o empréstimo consignado  além de ter taxas de juros abaixo da média, também oferece muitas facilidades, sendo necessário somente a apresentação dos documentos exigidos em qualquer transação comercial ou compra, além do contracheque, não tem consulta ao SPC e ao Serasa, o empréstimo consignado  nao tem  burocracia é totalmente descomplicado, sem esquecer o fato de ser muito seguro. 

Só é permitido comprometer até 30% da renda para o pagamento dos empréstimos, uma medida que visa preservar o orçamento familiar contra a tentação do dinheiro barato. As taxas são baixas e as condições para pagamento pode variar de 6 a 84 parcelas dependendo do órgão ou empresa.

[ad#468]

27 Comentários

  1. Euclides Pegado Neto
  2. FATIMA REGINA DE ARAUJO
  3. Ana Paula edrez
  4. Marciel de Sousa
  5. Wagner Figueiredo Borges
  6. tuiani
  7. Ariane
  8. shirlei
  9. alessandra
  10. demilson
  11. sebastião d vieira
  12. edson jose de cerqueira
  13. Janaina Rodrigues da graça
  14. MARIA DO NASCIMENTO BERCE
  15. Luciana
  16. rita
  17. maria
  18. ivana
  19. SEBASTIAO LUIZ NEVES VIEIRA
  20. ester valheria santos
  21. Carlos Eduardo
  22. SILVANA STORINO
  23. filipe
  24. Maria Clara
  25. joao da silva
  26. ines rodrigues
  27. giane

Comente Aqui!