Empresas de Empréstimos pela Web

Empresas de Emprestimos pela WebBasta digitar a palavra “empréstimos” em qualquer mecanismo de busca na internet que encontramos dezenas de anúncios patrocinados de empresas de empréstimospela web que realizam a solicitação de empréstimos para pessoas físicas e jurídicas sem consulta ao SPC ou SERASA.

De fato existem algumas empresas que fazem esse tipo de empréstimo, porém é claro que alguma burocracia tem que haver na concessão como por exemplo: o empréstimo consignado em folha seja para aposentados, pensionistas, assalariado ou para servidores públicos.

Mas qual é essa burocracia? Os Bancos e Financeiras que concedem empréstimo sem consulta ao SPC ou Serasa precisam de uma garantia de pagamento.

E qual é a garantia? Essa modalidade de empréstimo é descontado em folha de pagamento todos os meses, desta forma as instituições credoras não correm o risco de não receberem o dinheiro emprestado e nem você de se prejudicar deixado de reembolsar as parcelas.

Neste caso as empresas são idôneas e competentes, e realmente podem conceder os empréstimos solicitados, mas também encontramos outro tipo de empresas anunciando serviços de crédito que não são autorizadas por nenhum banco ou financeira, na verdade nem sequer são empresas, essas supostas promotoras, lojas ou escritórios de crédito são verdadeiras armadilhas gerenciadas por estelionatários que divulgam empréstimos via internet, mas que não fazem efetivamente nada.

Na verdade o internauta que pensa em pegar empréstimo de dinheiro pela internet deve tomar muito cuidado com alguns tipos de anúncios, seja em jornais, revistas ou sites na web. Mas uma vez em contato com essas supostas “empresas”, verifique se pedem alguma quantia antecipada antes de liberarem o valor solicitado, se isso acontecer, desista.

Muita gente tem caído neste tipo de golpe do empréstimo fácil, em geral, depois que o cliente depositar o valor que é pedido por elas, o segundo passo é simplesmente deixarem de atender ao telefone ou continuam inventando mais taxas a serem pagas até quando esgotarem todas as possibilidades de te extorquir, após isso, somem com o seu dinheiro e nunca mais o verá de novo.

Dica: Antes de dar prosseguimento na contratação de empréstimos com esse tipo de empresas, pesquise com atenção sobre a idoneidade e seriedade delas, desta forma você evitará correr riscos desnecessários, além claro, não perder seu rico dinheiro e piorar ainda mais sua situação. Fiquem atentos!

[ad#468]

3 Comentários

  1. wagner vasconcellos
  2. Maria Lucia
  3. luciano

Comente Aqui!