Banco Banestes Espírito Santo

BanestesO Banestes faz redução da taxa de juros do emprestimo consignado para beneficiários do INSS.

O Banco Banestes oferece a consignação de “empréstimo com desconto em folha de pagamento”, um tipo de modalidade de concessão de crédito destinado aos funcionários de empresas dos setores público, privado e beneficiários do INSS, seja ele sindicalizado ou não, podendo ser correntista ou não do Banco Banestes. O empréstimo é concedido mediante garantia de consignação em folha de pagamento do cliente por meio de convenio com a instituição.

As taxas de tipo de empréstimo já são baixas, em geral são cobradas entre 2,15% e 2,34% ao mês, mas para beneficiar ainda mais os clientes beneficiários do INSS que recebem seus salários no Banestes, o banco fez uma redução nas taxas de juros do “Empréstimo em Consignação em Folha de Pagamento” para 0,95% e 1,99% ao mês variando conforme o plano do empréstimo, a redução representa cerca de 34%.

O prazo de reembolso do empréstimo consignado continua o mesmo com máximo de até 60 meses.

A linha de crédito com essa taxa de juros é direcionada exclusivamente para todos os clientes que recebem seus benefício do INSS através do Cartão Benefício em qualquer instituição bancária ou financeira ou que receba ou tenha conta corrente no Banco Banestes Espírito Santo. A obtenção do “empréstimo para aposentados e pensionistas do INSS” só é formalizada no caso de beneficiários que tenham seus benefícios concedidos no Espírito Santo.

Com essa medida de baixar a taxa de juros de empréstimos consignado do INSS, o Banestes espera aumentar seus negócios na carteira de empréstimo consignado, e se consolidar ainda mais como a instituição com maiores operações de crédito nessa modalidade de empréstimo no Espírito Santo. Banestes Financeira

8 Comentários

  1. vanderley g santos
  2. luzinete de fatima
  3. jessica
  4. francisca maria
  5. Emerson maquart
  6. milton cunha
  7. Fábio
  8. simoes sebastiaõ chelene

Comente Aqui!