Empréstimo GDF

Empréstimo para Servidores GDF

Empréstimo GDFPara Funcionários públicos GDF que moram em Brasília e entorno do Distrito Federal, alguns bancos oferecem algumas modalidades de Empréstimo.

Um desses bancos é o BRB, os correntistas do banco podem contar com os empréstimos para servidores efetivos e comissionados do GDF com pagamentos descontados em folha de pagamento.

Para solicitar o Empréstimo para GDF quando precisar de auxilio financeiro a curto ou médio prazo, o servidor público do GDF poderá fazer isso em qualquer agência do BRB, para isso, basta levar a documentação necessária: o último contracheque, RG e CPF.

Na própria agência BRB é feito o cálculo da margem para consignação e a verificação do plano de empréstimo para escolher o prazo de pagamento e o valor das prestações dentro do que é possível comprometer na renda mensal. Os pagamentos são pré-fixados até o final do contrato de e as parcelas descontadas diretamente no contracheque do servidor GDF.

Quem pode solicitar o empréstimo BRBServ?

Os servidores públicos permanentes e servidores comissionados nos órgãos do GDF que possuem convênios com o BRB, os empréstimo não podem ultrapassar a capacidade de pagamento da margem consignável de 30%. Para contratar o empréstimo o servidor precisa ter conta-corrente no BRB e não precisa especificar a destinação do recurso.

E para funcionários que não são efetivos, podem solicitar um BRBServ? Claro, mais isto vai depender de análise de risco de crédito, do comprometimento da renda e da margem consignável disponível. O valor bruto do empréstimo liberado não pode ultrapassar duas vezes a renda líquida do funcionário, e o pagamento é de até 24 parcelas.

Quer fazer o empréstimo GDF? O acesso pode ser pela internet ou direto na agência bancaria, procure pelas melhores opções de acordo com o seu perfil e objetivo. No Distrito Federal ligue: 3961-8061, e em outros estados: 0800-618061.

[ad#468]

Um Comentário

  1. claudionor magalhaes

Comente Aqui!