Financiadora de Empréstimos

Financiadoras de EmpréstimosQuando temos despesas mensais para serem pagas e não temos dinheiro no momento, o pensamento procura imediatamente uma forma de conseguir uma quantia de dinheiro emprestado para resolver esses problemas financeiros, e se livrar da dívida que preocupa e tira o sossego.

Mas o mais importante nessa história é conseguir uma financiadora de empréstimos que empreste dinheiro sem burocracia, principalmente pelo fato de que, se o nome do proponente não estive limpo na praça, ou seja, sem restrições de crédito, obter uma aprovação vai ficar difícil.

A aprovação do empréstimo ainda depende da renda, do histórico de crédito, Score de crédito, movimentação bancária e outras analises, com exceção do empréstimo consignado que não tem consulta SPC e Serasa.

Devido às grandes mudanças no cenário econômico, o crescimento exponencial do país e as alterações constantes das políticas de crédito das instituições, tornaram muito mais difícil atualmente um cidadão conseguir em uma financiadora de empréstimos a concessão de dinheiro com a pessoa estando com o nome sujo.

E para conseguir esse empréstimo de dinheiro de forma segura nessa situação, o jeito é fazer um empréstimo para amigos e parentes que estejam dispostos a emprestar a quantia ou conversar com o seu chefe ou HR da empresa para pedir um adiantamento, férias antecipadas, fazer um acordo etc., e depois ir pagando com descontos mensais ou em serviços, é uma das opções para conseguir dinheiro.

Tem outra opção que etá disponível nos centros de grandes cidades como São Paulo e Rio de Janeiro, Belo Horizonte etc, é fácil encontrar. Algumas financiadoras de empréstimos e associações oferecem dinheiro emprestado para pessoas físicas que estão com o nome com restrição de crédito, mas por trás da facilidade existe uma cobrança de juros muito alta, em torno de 15% a 20% com débito na conta, mas é precisa ficar atento, entre as financiadoras sérias sempre se misturam algumas que só querem dar golpes do empréstimo fácil.

Agora se você estiver com o nome limpo e os requisitos mínimos para obtenção de crédito certamente na maioria das financiadoras de empréstimo a solicitação tem uma grande chance de ser aprovado. Se a pessoa movimentar conta corrente em Banco fica ainda mais fácil.

Então, se a necessidade de contrair um empréstimo de dinheiro apertou, procure primeiro o seu Banco de confiança ou que possua conta bancária, uma vez contraído a quantia necessária e independente do valor, garanta o pagamento do empréstimo honrando os reembolsos mensais em dia para que as suas linhas de créditos do banco continuem liberadas normalmente.

Para não ter que pegar dinheiro em uma financiadora de empréstimos com juros altos e tornar uma solução em problema financeiro, evite sujar o seu nome ou “emprestar o nome” para alguém.

Antes de solicitar um empréstimo, pesquise também nas outras instituições para verificar as taxas que estão sendo oferecidas.

[ad#468]

Comente Aqui!