Crédito pessoal

Credito Pessoal

Quando os recursos financeiros acabem e não temos mais de onde tirar, é hora de solicitar um crédito pessoal, por necessidade financeira, alavancar um negócio, pagar dívidas atrasadas, construir ou reformar um imóvel, casa na praia ou investir em algum projeto novo, tanto faz, o crédito pessoal é dinheiro no bolso para fazer o que quiser.

Com as facilidades do crédito pessoal o consumidor pode concretizar sonhos de maneira rápida, segura e sem contar com as burocracias de praxe dependendo do banco, claro. Para quem quer viajar de férias é uma ótima idéia, pagar despesas inesperadas nem se fala, por isso é sempre bom possuir conta bancária com limite especial ou crédito pessoal pré-aprovado.

O crédito pessoal possui algumas vantagens, uma delas é fato de ao solicitar em seu banco, o crédito é liberado imediatamente na conta bancária, mensalmente as parcelas são debitadas automaticamente, inclusive na data que o cliente escolher, os prazos são flexíveis para o parcelamento.

Para clientes bancários a contratação do crédito pessoal é extremamente simples, basta acessar a internet banking pela internet ou acessar a linha de atendimento, se preferir pode ainda ir a uma agência e contratar direto no caixa eletrônico ou falar pessoalmente com o gerente do seu banco.

Muitos bancos do comércio e financeiras têm oferecido o crédito pessoal em larga escala com planos, prazos e condições diferenciadas, mas ao contratar o produto é preciso pesquisar por taxas de juros mais baratas, mesmo que tenha que fazer fora do seu banco. As financeiras também têm disputado o mercado com ofertas de crédito pessoal tentadoras, para atrair clientes, concedem empréstimo com enormes facilidades.

Em geral o crédito pessoal é concedido através do desconto em conta, por boleto bancário e o mais convencional e livre escolha do banco ou financeira é através do cheque pré-datado.

Mas atenção! Ao contratar o crédito pessoal é bom ler o contrato antes de assiná-los, observar todas as cláusulas e condições, no contrato devem constar todos os custos da operação (CET) e também as taxas e juros cobrados.

[ad#468]

18 Comentários

  1. Emiron Gouveia
  2. joilson
  3. solange angela
  4. Leonardo Felicio
  5. fatima
  6. Márcia
  7. juliana rimoli
  8. maria conceição
  9. antonio martins
  10. erica carvalho
  11. Nelson Uberna
  12. rosecleide de jesus
  13. rosecleide sousa
  14. anacecilia
  15. clverson
  16. vanda
  17. Eliane correa
  18. sidomar ferreira lisboa

Comente Aqui!