BPN Soluções Financeiras, Empréstimos e Crédito pessoal

BPN – Fale com a moça – Peça que a gente faz

Com esse slogan simples a empresa de soluções financeiras BPN ficou conhecida na maioria do estados do páis, atuando a mais de 10 anos, se tornou uma empresa moderna, ágil no tratamento das informações e sólida. Trabalhando com seriedade vem se destacando no mercado financeiro e se tornando referência no varejo financeiro por apresentar soluções inovadoras.

A BPN hoje possui parceria com os maiores grupos financeiros nacionais e internacionais: Banco HSBC, CitiBank, Banco GE Capital, Banco BGN/BNP Paribas, Banco Máxima, Banco Pine, Porto Seguro – Seguradora, Lecca Financeira, Indiana Seguros.

No Balcão BPN o cliente que precisar de dinheiro rápido, vai encontrar  as melhor opções de empréstimos, crédito pessoal, financiamentos e seguros do mercado.  O Balcão BPN disponibiliza 19 produtos financeiros para atender qualquer necessidades relacionada a crédito.

Os empréstimos oferecidos podem ser pagos em até 36 meses para pagar; ainda existe a possíbilidade de pagamento no carnê.

No portifólio da empresa você pode fazer Crédito consignado para militar, nesse tipo de empréstimo as taxas são reduzida, os desconto são em folha para quem é da Marinha, Aeronáutica ou Exército. Trabalho para o governo, estado ou prefeitura, então o Crédito Consignado para funcionários públicos de empresas conveniadas dos órgãos públicos vai cair bem, com pequenas taxas e desconto em folha de pagamento.

Ainda opera com CRÉDITO PESSOAL, CRÉDITO PESSOAL COM GARANTIA DE AUTO.

Presente em 14 estados no Brasil, 42 agências próprias, 220 pontos de venda dentro da INSINUANTE e uma agência virtual.  BPN Solucoes financeiras – Fale com a moca – Peca que a gente faz. Site da www.bpn.com.br

[ad#468]

95 Comentários

  1. vinicius
  2. Raimundo luiz
  3. davi
  4. Valdemar
  5. alecia leandro
  6. Adriana sena
  7. Ferdinando Miranda
  8. Melissa
  9. marina fassini
  10. ailton trench
  11. Raimunda Nunes
  12. Carlos Alberto
  13. paulo
  14. Carlos Damasceno
  15. marta freire saraiva

Comente Aqui!