Financiamento Banco FINASA/Bradesco

Financiamento Banco FinasaO Banco Finasa iniciou suas operações no ano de 1938, como instituição financeira é respeitada em todo território brasileiro e ao longo dos anos que se passaram conquistou prestigio e respeito dos seus clientes e financiados. A Finasa possui uma imensa gama de modalidades de empréstimo pessoais, crédito e financiamentos de veículos entre outros.

No ano de 2002, o Banco Bradesco fez investimentos de 1,5 bilhões de reais na compra de 82% das ações das ações do Finasa. Com a incorporação, o Bradesco deteve o controle acionário e controle de vários braços financeiros da instituição financeira: entre eles a Finasa Seguradora e Finasa Crédito, Financiamento e Investimento.

Atualmente o Banco Finasa está integrado ao Banco Bradesco, e com a fusão as operações de crédito apresentaram diferencial histórico para o banco. Através da parceria com o Bradesco a Finasa vem conseguindo excelentes resultados além disso, a concessão de crédito teve ampliação nas vantagens e facilidades financeiras aos correntistas e maior oferta de crédito.

Com isso as Linhas de Financiamentos do Banco Finasa oferecem para seus clientes ótimas oportunidades de crédito financiado com taxas de juros, vantagens e facilidades interessantes principalmente para quem deseja parcelar a compra de veículos, moto, caminhões com prazos a curto, médios e longos. Para saber mais sobre financiamento Finasa acesse o site www.Bradesco Financiamentos.com.br ou:

Banco Finasa Financiamento de Veículos, Motos e Transportes, e Empréstimos com Garantia de Veículo
• Capitais e Regiões Metropolitanas 4004-4433
• Demais localidades 0800 722 4433

Banco Finasa Crédito Pessoal, Consignado e Financiamento de Bens e Serviços
• Capitais e Regiões Metropolitanas 4004-7070
• Demais Localidades 0800 722 7070

[ad#468]

210 Comentários

  1. Zuleica Rayné
  2. thaylon
  3. edileuza alves da silva
  4. edileuza alves da silva
  5. kely celloni
  6. viviane de jesus monteiro
  7. José Ilton Alves Bezerra
  8. anonimo
  9. Maria de Lurdes Sabino da Silva
  10. Santa Alves da Silva Martins

Comente Aqui!