Financiamento de Carro Novo

Financiamento de carrosAtualmente fazer um financiamento de carro novo está cada vez mais fácil e descomplicado. Dois fatores colaboram para essa facilidade – uma é a grande oferta de veículos no mercado, a outra, é quantidade enorme de bancos e financeiras oferecendo essa modalidade de financiamento.

Neste ambiente fica claro que quanto maior o número de instituições financeiras no segmento maior será a concorrência, portanto haverá uma maior disputa entre elas e por conseqüência, taxas de juros menores e condições diferenciadas para o cliente final.

Por se tornar um crédito pessoal simples e menos burocrático, os financiamentos de carros têm crescido a cada dia, hoje se alguém quiser comprar um carro novo financiado pode fazer em dezenas de meses. financiamento de carro pode ser solicitado tanto em Concessionária de veículos, Bancos ou Instituição Financeira especializadas nesta linha de empréstimo para pessoa física.

As modalidades de financiamento de carros encontradas no mercado são: Leasing, Financiamento, CDC, Compra Programada e Consórcio. Para solicitar o financiamento de um carro o cliente precisa apresentar apenas os documentos básicos: RG, CPF, Comprovante de Renda, Comprovante de Residência e uma Conta Bancária.

Em geral as taxas de juros variam de acordo com cada Instituições Financeiras, o ano do carro também influência no custo do financiamento, quanto mais novo é o carro, menor será a taxa de juros aplicada pela instituição.

Um detalhe importante na hora de financiar um carro é o valor da entrada, quanto maior melhor, o cliente é quem decide quanto vai desembolsar, em algumas financeiras o cliente pode financiar até 100% do valor do veículo.

Se você esta pensando em fazer um financiamento de carro novo ou usado, pesquise, analise e barganhe na hora de negociar para conseguir melhores condições e taxas de juros menores.

[ad#468]