Financiamento Imobiliário HSBC e Brasil Brokers

O HSBC Bank Brasil e o grupo Brasil Brokers, um dos maiores líderes em intermediação imobiliária na América Latina firmaram acordo de parceria para operarem em conjunto nas ofertas de financiamento imobiliário com foco no mercado de imóveis construídos, ou seja, imóveis usados.

O acordo visa remunerar com comissões sobre as transações que a Brasil Brokers efetuar durante os próximos dez anos pelos financiamentos imobiliários concedidos por seu intermédio. A intenção do HSBC é abocanhar boa parte das operações de financiamentos de imóveis que geram uma excelente carteira de negócios futuros, além de não perder área de atuação para outros bancos que estão apostando no mercado imobiliário para os próximos anos.

Em relação a Brasil Brokers, somente no primeiro semestre de 2010, registrou cerca de R$ 1 bilhão em vendas de imóveis usados, o crescimento representa 22% a mais quando comparado ao mesmo período de 2009. No ano anterior, a Brasil Brokers intermediou a venda de 8.904 imóveis prontos, o que equivale a R$ 1,8 bilhão. Com essas altas estatísticas comerciais, posicionou o grupo como líder nacional nesse segmento (imobiliário).

As condições de financiamento de imóveis HSBC com a parceria com a Brasil Brokers seguirão as mesmas regras de atuação utilizadas atualmente. A mudança ocorrerá apenas no atendimento diferenciado que terá uma equipe exclusiva e dedicada aos clientes.

Para atender a demanda sempre crescente da comercialização de imóveis prontos, terá todo capital necessário investido pelo HSBC nessa parceria. O cliente que procurar por imóveis na Brasil Brokers encontrará um atendimento exclusivo e personalizado com corretores bem treinados, taxas de juros competitivas e acessíveis, além da agilidade no andamento do processo de financiamento do imóvel.

O mercado imobiliário se tornou foco prioritário dos bancos e instituições financeiras e o Grupo HSBC também está focado nesse mercado especialmente aqui no Brasil. O financiamento imobiliário do HSBC e Brasil Brokers é fator estratégico para o crescimento no Brasil.

O financiamento de imóveis se tornou um excelente produto financeiro na construção de relacionamento sólidos com os clientes e a parceria do HSBC com a Brasil Brokers veio para reforçar a posição do banco no mercado de financiamento de imóveis no Brasil. A meta é dobrar a participação no setor de crédito imobiliário.

A Brasil Brokers dará preferência ao HSBC na primeira análise de crédito e para garantir a prestação de um atendimento de excelência nas imobiliárias, o HSBC prevê um treinamento especializado para a força de vendas da Brasil Brokers que conta com mais de 12 mil corretores espalhados em mais de 900 pontos de vendas em cinco regiões estratégicas do País.

[ad#468]

Um Comentário

  1. maria soreli

Comente Aqui!