PanAmericano Financiamento Imobiliário

O Banco PanAmericano, braço financeiro do Grupo Silvio Santos opera na área de crédito e financiamentos a mais de 40 anos. O Panamericano possui larga experiência em financiamento de automóveis, crédito pessoal e outros bens de consumo.

Panamericano Financiamento imobiliárioDesta vez ingressa em outro mercado em expansão, o financiamento imobiliário. O Pan estréio no segmento de crédito imobiliário no 6º Feirão da Caixa em São Paulo que aconteceu no dia 16 de maio.

O PanAmericano terá um parceiro de negócios nesta empreitada, sua operações serão com correspondente bancário da Caixa Econômica Federal, com a parceria, as mesmas condições de financiamento oferecidas pela Caixa também serão oferecidas pelo Panamericano.

Para começar com as operações de financiamento imobiliário, o Banco PanAmericano oferecerá apenas no Feirão da Caixa Econômica em São Paulo e também na Grande São Paulo. Os planos de expansão do novo produto financeiro estarão a partir de setembro em toda a rede de lojas.

A associação com a Caixa Econômica Federal é uma das principais estratégias do Banco Panamericano para ingressar no segmento de financiamento imobiliário, aliar as condições imbatíveis da Caixa com o grande potencial de vendas e ainda contar com uma base de clientes de quase 12 milhões, a princípio parece ser uma estratégia acertada.

financiamento imobiliário é o segmento que mais cresce na área de crédito a pessoa física, conquistar a casa própria é o maior desejo dos cidadãos das classes B, C e D, com essa parceria o Pan passar a oferecer mais uma modalidade de crédito com as melhores ofertas, taxas de juros e condições que só Caixa consegue disponibilizar.

Como correspondente bancário da Caixa, o Banco PanAmericano poderá oferecer financiamentos de imóveis novos ou usado, comercial e residencial. Os financiamentos poderão ser feitos com prazo de pagamento até 30 anos e prestações decrescentes.

Os juros do financiamento imobiliário Panamericano começam a partir de 4,5% ano, mais TR, nos Financiamento de imóveis do Plano Minha Casa Minha Vida terão variação entre 4,5% a 13% ao ano, mais TR, nos casos de utilização de recursos FGTS e SBPE (Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo).

Para saber mais basta entrar no site www.panamericano.com.br e se informar de todos os detalhes do financiamento imobiliário Panamericano.

[ad#468]